Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANOS MORAIS

Acusado de agressão e estupro, Nego do Borel cobra R$ 45 mil de Duda Reis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego do Borel e Duda Reis em foto publicada na época em que eram namorados

Após Duda conseguir medida protetiva, Nego do Borel também acionou a Justiça contra a ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 14h14

Após registrar uma queixa por injúria, calúnia e difamação na 42ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, Nego do Borel acionou a Justiça contra a ex, Duda Reis. O cantor pede uma indenização de R$ 45 mil por danos morais --ele é acusado de estupro e agressão.

A defesa do artista solicita uma liminar para que as publicações da atriz falando sobre o caso sejam excluídas das redes sociais, além de uma proibição para a postagem de novos vídeos, fotos ou textos sobre o tema.

A petição foi registrada na 4ª Vara Cível do Rio de Janeiro na sexta-feira (15). A ação judicial foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.

Os advogados de Nego do Borel alegam que as acusações de Duda Reis são "irresponsável e levianas". "Em meio ao ódio, ao ressentimento e à dor, vem a tendência a difamar e rebaixar o ex-parceiro para convencer-se de que não perdeu grande coisa", menciona o documento.

A pedido da defesa de Duda Reis, a Justiça de São Paulo concedeu uma medida protetiva para a influenciadoraNego está proibido de se aproximar de Duda, dos pais dela, Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros, e da irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros.

Nego do Borel também não pode frequentar locais em que a atriz e seus familiares costumam ir ou estejam presentes. A juíza destaca que Nego não pode manter contato com Duda e seus familiares "por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa)".

Duda o acusa de estupro, ameaça, agressão, transmissão de HPV e violência doméstica. Ela e Nego ficaram juntos durante cerca de três anos e, com o fim do relacionamento, a jovem de 19 anos descobriu traições do cantor, que assumiu publicamente ter tido um caso com a youtuber Lisa Barcelos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.