Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMOVIDA

Ana Maria Braga chora em entrevista com Adriana Esteves no Mais Você: 'Privilégio'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga com camisa amarela, branca e laranja, cabelo loiro espetado e uma flor rosa atrás da orelha

Ana Maria Braga chorou ao vivo no Mais Você desta terça (16) em papo com Adriana Esteves

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 11h22

Ana Maria Braga não conteve a emoção e chorou ao vivo no Mais Você enquanto entrevistava Adriana Esteves na manhã desta terça-feira (16). A apresentadora da Globo ficou comovida com as homenagens que Regina Casé e Taís Araujo fizeram à intérprete de Thelma na novela Amor de Mãe. A titular do matinal ainda teceu elogios à convidada: "Privilégio".

A veterana conversou com a mulher de Vladimir Brichta sobre os capítulos inéditos da trama de Manuela Dias, nos quais a personagem de Adriana comete diversos crimes para proteger o segredo da maternidade do filho, Danilo (Chay Suede). Na sequência, ela mostrou os depoimentos das atrizes que intepretam Lurdes e Vitória no folhetim.

Emocionada, Ana Maria explicou o motivo de estar chorando: "São todas mulheres maravilhosas. É um grande privilégio tê-las juntas na telinha da gente. Eu choro e me emociono de ver você emocionada. Isso faz parte da realidade da vida e vocês passam a verdade nos papéis que vocês fazem e na vida".

Adriana completou dizendo que entende a fragilidade da apresentadora. "Está tudo muito difícil na vida, Ana. A gente fica muito aflorado. Então, quando a gente sabe que não está sozinho, que a gente tem aquelas pessoas que realmente gosta e que acaricia, é emocionante, é lindo, é gostoso de ver que não estamos sozinhos. Na hora que as duas entraram aí [no vídeo, eu penso]: 'Olha, o meu time está comigo'", enfatizou.

Por fim, Adriana Esteves retribuiu o carinho da apresentadora e exaltou a importância dela e de seu programa diário.

"Nós temos os nossos times, os amigos do peito. Tenho minhas amigas do peito que estão acordadas agora [me assistindo], porque hoje é uma comemoração, uma alegria estar no Mais Você, no seu programa, que é essa mulher que a gente respeite e admira profundamente, e estar festejando a vida, lutando e acreditando que virão dias melhores. Essa sensação de estar vivo é muito importante."

Assista ao momento do bate-papo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.