Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS PRANTOS

Nego do Borel chora e preocupa fãs com vídeos: 'Vida não faz mais sentido pra mim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego do Borel publicou uma sequência de Stories no Instagram chorando

Nego do Borel publicou uma sequência de Stories no Instagram chorando e pedindo amor ao público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 16h23

Nego do Borel publicou uma sequência de vídeos nas redes sociais neste domingo (28) e preocupou seus fãs. Aos prantos, ele disse que quer voltar a receber o amor das pessoas, que não entende o fato de ser tão massacrado e que não aguenta mais viver. "A vida não está mais fazendo sentido pra mim", disse.

Nas publicações de seus Stories no Instagram, o funkeiro aparece sem camisa, na sala de sua casa, enquanto ouve músicas religiosas. "Queria mostrar para vocês o coração bom que eu tenho", começou o cantor.

No meio de seu desabafo, Nego do Borel citou um dia em que foi a uma rede de fast-food e ouviu quando um rapaz o reconheceu e avisou sua amiga que ele também estava ali. "Ela disse: 'Ai, sai, macho escroto'. Eu fingi que não ouvi. Aí eu vim embora, chorando. Estou todo dia me perguntando, falando: Deus, por favor, pai, mostra para as pessoas que eu não fiz essas coisas, pelo amor de Deus, me ajuda, pai. Eu não tenho voz, ninguém me escuta quando eu falo".

Desde que seu namoro com Duda Reis chegou ao fim, o artista vem recebendo fortes ataques nas redes sociais por conta das acusações da atriz, que afirma ter sido dopada e estuprada por Nego do Borel enquanto ainda estavam juntos, e também diz que foi agredida por diversas vezes ao longo do relacionamento.

"Quero mandar um recado pra pessoa que eu amo, que ainda conitnuo amando, e quero que Deus abençoe. Mas não sei porque essa pessoa está fazendo isso, não fiz tanto de ruim pra merecer isso", disse o cantor, sem citar o nome de Duda nas publicações.

"Deus, me ajuda, por favor, eu quero amor, quero carinho das pessoas, não quero ir embora. A vida não está mais fazendo sentido pra mim. Eu estou sendo julgado, muito massacrado, e as pessoas não querem me escutar", encerrou o cantor, bastante emocionado.

Muitos fãs ficaram preocupados com o tom das mensagens, mas outros não se convenceram de seu discurso e seguiram criticando Nego do Borel. Confira a sequência de Stories que ele publicou no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.