Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGAÇÃO

Polícia apreende celulares e passaporte de Nego do Borel após denúncia de Duda Reis

Reprodução/Instagram

Nego do Borel de bigode, sem camisa, com o braço direito atrás da cabeça

O cantor Nego do Borel teve sua casa no Rio de Janeiro revistada pela polícia nesta quinta (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 9h23

Agentes do Rio de Janeiro apoiaram a Polícia Civil de São Paulo e cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de Nego do Borel no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da capital fluminense, nesta quinta-feira (28). Lá, os policiais retiveram o passaporte do funkeiro.

O outro mandado foi em um endereço em São Paulo, onde o cantor estava. Agentes apreenderam celulares e um computador, de acordo com o Bom Dia Brasil. O cantor ainda não se manifestou sobre a operação.

A ação faz parte da investigação contra Nego após sua ex-noiva, Duda Reis, registrar boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. A influenciadora digital afirmou ter sido vítima de violência e de ameaças por parte dele.

O artista, por sua vez, negou as acusações e também prestou queixa contra ela, por injúria, calúnia e difamação.

No último dia 15, policiais apreenderam na casa de Nego no Recreio uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.

Na próxima semana, a polícia vai ouvir depoimento da assessora de imprensa Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, sobre os supostos episódios de agressão dos quais teria sido vítima. Uma outra ex-namorada, que não tem falado publicamente sobre o caso, também será intimada a depor.

Outras testemunhas, que teriam presenciado as agressões, também já foram ouvidas no caso que segue em andamento na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher ), em São Paulo.

De acordo com o jornal Extra, o cantor será ouvido somente no final, antes de o caso ser encaminhado ao Ministério Público.


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?