Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFESA

Nego do Borel publica exames para provar que não passou DST para Duda Reis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego está abraçado com Duda; ele usa camiseta xadrez com detalhes na cor laranja; Duda está de cabelo solto e vestido estampado de onça

Nego do Borel e Duda Reis em foto publicada no Instagram; cantor nega ter transmitido doença para ex-noiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 1h03

Após ser acusado de transmitir HPV (infecção transmitida através do ato sexual) a Duda Reis, Nego do Borel publicou fotos de alguns exames para se defender da declaração feita pela ex-noiva. O cantor mostrou, em seu perfil no Instagram, que passou por uma coleta de sangue no sábado (16) para identificar se estava contaminado ou não. 

O funkeiro compartilhou com os seguidores imagens em que mostra ter testado negativo para Toxoplasmose, Zika Virus, Clamídia, Hepatite C, HTVL V l/ll, HIV e Sífilis. Nenhum dos exames, no entanto, aponta que ele não possui HPV.

"Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar minha inocência. E, no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado", escreveu ele nos Stories da rede social. 

O músico ainda prometeu provar sua inocência envolvendo as últimas declarações feitas por Duda Reis. 

"Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas", completou.

No entanto, apesar de servir como parâmetro, exames de sangue não conseguem identificar, de fato, a presença do vírus. Para saber se estão contaminados com o HPV, homens e mulheres precisam passar por outros tipos de exames.

No caso de Nego, uma das indicações médicas é observar a região genital masculina, já que o vírus pode provocar o aparecimento de verrugas ou lesões. Além disso, para que o diagnóstico seja feito com precisão, é preciso que o paciente passe por uma raspagem, conhecida como peniscopia.

Nas mulheres, o vírus pode ser identificado por meio de exames como papanicolau e teste de observação, feitos por ginecologistas, além de outros métodos indicados por profissionais de saúde.

A polêmica envolvendo a saúde do funkeiro veio à tona após Duda Reis procurar a polícia para denunciar o ex-noivo por agressão, estupro de vulnerável e ameaça. Na ocasião, a atriz disse ter contraído o vírus em função das diversas relações sexuais que aconteciam entre Nego do Borel e outras mulheres. 

Confira o post a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.