Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO WHATSAPP

Nego Di monta grupo com cancelados do BBB21, e Projota se recusa a entrar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Projota, Karol Conká e Nego Di comemoram em festa patrocinada no BBB21

Projota, Karol Conká e Nego Di; cancelados do BBB fazem grupo no WhatsApp, e rapper se recusa a entrar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 20h51

Após ser eliminado com 98,76% dos votos do Big Brother Brasil 21, Nego Di afirmou, em entrevista ao podcast Fora de Área, que criou um grupo no WhatsApp com todos os cancelados da edição "big dos bigs". Além dele, estão no grupo Lumena Aleluia (eliminada com 61,31% dos votos) e Karol Conká --detentora do maior índice de rejeição de todas as edições, 99,17%.

Apenas um "cancelado" se recusou a participar do grupo com os outros participantes: Projota. "Na cabeça dele, [ele] decidiu que não é cancelado", afirmou Nego Di sobre o cantor que sofreu altas críticas pela sua postura durante sua participação no reality.

Nego Di ainda revelou a conversa que teve com Projota após o cantor sair da casa. "Eu falei: 'Meu, estamos juntos, qualquer coisa'. Porque eu já estava bem. Quando ele saiu, eu pensei que pra ele seria foda, porque ele não tem o recurso da comédia. Ele é um cara sério, com família", disse o comediante.

Na entrevista, o comediante afirmou que aconselhou Projota mais de uma vez após a eliminação do cantor, dizendo que apenas eles sabem o que viveram dentro da casa sem cortes e sem edições. 

"Eu acho mesmo que você tem que se preservar, mas não acho certo você pedir desculpa por algo que não fez, e ficar nesse efeito manada", escreveu Nego Di para o "irmão" de confinamento. 

Projota, que foi eliminado do programa com 91,89% dos votos, deixou o humorista no vácuo e não respondeu mais as mensagens. Apesar de Lumena ter autorizado a entrada dele no grupo, Projota segue se recusando a entrar na reunião dos cancelados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.