Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETOMADA DE CARREIRA

'Passei muitos dias chorando, foi insuportável', diz Karol Conká após BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Karol Conká sentada no chão de uma piscina vazia, vestindo um macacão amarelo e com os cabelos mais claros

Karol Conká em gravação do clipe de Dilúvio; cantora tenta recuperar a carreira após o cancelamento no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 17h53

Karol Conká precisou segurar suas lágrimas antes de cantar na grande final do BBB21, que consagrou Juliette Freire como campeã, em 4 de maio, na Globo. Essa foi a primeira apresentação musical da cantora após sair cancelada do reality show e também o ponto de partida para sua retomada artística.

"Tive vontade de chorar. Não queria chorar na apresentação. Passei muitos dias chorando todos os dias, foi uma coisa insuportável. E não quis chorar naquele momento. E os três finalistas não sabiam de nada do que tinha rolado aqui fora comigo. Queria levar um alívio para eles, que haviam acabado de receber a notícia da morte do Paulo Gustavo (1978-2021). Queria que eles ficassem mais leves, porque é assim que eu decidi viver", disse a cantora em uma live com o site PopLine.

Antes de entrar ao vivo para todo o Brasil e cantar Dilúvio, música que escolheu para simbolizar a queda de sua popularidade e seu renascimento, Karol decidiu se recolher e ficar quieta nos bastidores, para conseguir se concentrar e não deixar as emoções atrapalharem a performance.

"Fiz uma mentalização num processo comigo mesma, fiquei muito quieta no meu canto. Já que a minha imagem e a minha fala despertaram tanto ranço nas pessoas, queria que aquele momento despertasse a reflexão sobre a vida, sobre a dor de viver. Cada um tem suas camadas de dores, e eu estava falando com todos os seres humanos. Queria levar alívio e esperança, porque depois de um dia de dilúvio a gente consegue resgatar as forças", explicou.

Para sua nova fase artística, Karol mudou completamente seu visual, a maneira de se apresentar e também a estética dos clipes que está para lançar. E essa tática ela diz ter adotado em outros momentos de sua carreira por conta de outros tombos que levou, mas que não tiveram a repercussão midiática que o BBB21 projetou sobre ela.

Você acha que esse foi o único erro que cometi na minha vida? Claro que não, tive vários outros tombamentos, mas que não foram assistidos. E sempre que algo acontece algo ruim na minha vida eu gosto de mudar a minha estética", comentou a cantora. "O acting [performance] mudou, porque a minha visão de mundo mudou. E eu gosto de evoluir, e quero que vocês me acompanhem nisso.

No bate-papo, a cantora ainda avisou que decidiu adiar o lançamento da música Louca e Sagaz, que ela havia deixado pronta para estrear em fevereiro, mas sua equipe decidiu barrar a estratégia por conta da péssima projeção da imagem de Karol fora do BBB21.

"Era pra essa musica ser lançada em fevereiro, mas a louca aqui estava passando vergonha em rede nacional. Mas sem ter noção, eu ficava cantando e fazendo dancinha lá dentro. Quando saí eu perguntei: 'E aí, gente? Lançaram o clipe?'. Aí me falaram: 'Olha, não deu'. Não quis mais lançar porque a letra fala de ser louca e sagaz, e a galera ia cair matando. Mas o pessoal ressuscitou essa história e eu decidi lançar. Não agora, só mais pra frente", avisou a artista.

Confira a live de Karol Conká para o site PopLine:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.