NÃO SABE PERDER?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Bruno Salomão se desentendeu com Deborah Albuquerque após a Prova dos Casais
Bruno Salomão ficou furioso após perder a Prova dos Casais do Power Couple Brasil 5. O médico se irritou e descontou toda a sua raiva em cima da mulher, Deborah Albuquerque. Chateada, a atriz perdeu a paciência com as reclamações do companheiro. "Você tem que parar de ser assim", disparou ela nesta terça-feira (15).
A dinâmica de hoje será exibida pela Record na quarta-feira (15) --por isso, ainda não é possível saber o que aconteceu de fato na atividade. No entanto, de volta à mansão, Bruno não escondeu sua insatisfação com o resultado e destacou que ele e a mulher estão correndo risco no jogo.
"Nós vamos ficar lá atrás [no ranking dos casais]", reclamou Salomão. "Tá bom, amor, por culpa minha. Eu confesso", respondeu a ex-Ronaldinhas. "Nossa! A gente tá ruim de prova", continuou Bruno.
Nervosa com as alfinetadas do médico, Deborah reclamou do comportamento do parceiro. Ela destacou que a semana foi complicada para todos os participantes do reality show da Record.
"Nossa, amor, a gente não tá. Eu quase ganhei por 14 segundos, você [quase ganhou] por uma pergunta, isso não é [ser] ruim. A casa inteira foi ruim esta semana. Não foi só a gente. Você tem que parar de ser assim, as pessoas perdem, são humanas. Tem que saber perder", disparou a ruiva.
"Tá bom, mas perdemos de um jeito horrível. Nós somos os mais rápidos, os mais fortes. Aquilo ali foi mole para fazer. Cara, a gente tem que fechar uma prova dessas", resmungou Bruno.
Confira o vídeo completo a seguir:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.