Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Projota se confunde e torce para Fiuk sair no paredão de hoje do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Projota, em casa, durante participação por chamada de vídeo no Mais Você

Projota no Mais Você desta quinta (29); rapper cometeu gafe e confundiu paredão do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 10h53

Projota cometeu um erro durante sua participação no Mais Você desta quinta-feira (29). O rapper declarou que prefere que Fiuk seja eliminado no paredão de hoje do BBB21, mas o ator não está nesta berlinda --que é formada por Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira e Pocah. Ana Maria Braga não percebeu o engano e seguiu a entrevista normalmente.

"Gosto muito da Pocah, estou torcendo para que ela fique. Acho que o Gil vai ficar também. O Fiuk é meu amigo, mas prefiro que ele saia", disse o cantor no matinal da Globo.

O artista também comentou sobre os flertes entre o filho de Fábio Jr. e Juliette Freire. "Enquanto eu estava lá, isso nem existia. Ainda tinha a Thaís [Braz]. No começo, a Ju ficava fazendo aquelas brincadeiras, mas depois acabou", relembrou ele. "Acho que vai acabar não rolando, porque falta tempo. Se o Fiuk tivesse investido mais cedo, iria rolar", apostou.

"A Ju tem um brilho no olhar muito especial. Tem uma alegria e uma espontaneidade muito firmes, é algo muito claro. Desde o primeiro dia, na casa dos imunes, eu falei para ela: 'você veio para dar trabalho, porque você é grande'", declarou Projota sobre o sucesso da paraibana.

"Além de ser muito verdadeira, bastante justa, ela tem uma visão muito aguçada de tudo, de como as pessoas se sentem, reagem, e sabe utilizar de uma boa maneira, acolhe as pessoas", elogiou ele. "Ela me acolheu, inclusive. Ela merecia muito ganhar esse líder. Nossa campeã no coração", comemorou.

Dupla com Arthur

Ana Maria também quis saber como será a amizade de Projota com Arthur Picoli fora da casa, agora que o capixaba também foi eliminado. "Ontem conversamos o dia todo, já marcamos de ele vir em casa para a gente jogar Fifa", revelou o cantor, mencionando o jogo de videogame que eles gostam.

"Quando eu saí, tudo indicava que ele sairia na semana seguinte. Era a vontade do público, mas ele teve mais tempo, teve oportunidade de mostrar outras facetas. Ninguém é uma coisa só", defendeu Projota. "Achei que ele foi cirúrgico, inteligente, mas foi natural", disse ele, sobre as aproximações do crossfiteiro após sua saída.

"O Gil sempre foi próximo da gente, mas a gente votava nele por causa do jogo", explicou o rapper. "[Arthur] foi muito acolhido pelo Caio [Afiune] também, que é uma pessoa que eu troco ideia aqui fora. Gostei de ver esse crescimento dele", comemorou o cantor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Quem sai do BBB21?

A 15ª eliminação (Lucas Penteado pediu para sair) da temporada acontece no programa de quinta-feira (29), quando um novo paredão pode ser formado. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira. O trio finalista deve ser conhecido no próximo domingo (2).

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na 16ª berlinda do reality da Globo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influência no site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no 16º paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.