Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Salve-se Quem Puder: Emocionada, Alexia tenta beijar Zezinho e é rejeitada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco grava de peruca loira e aos prantos ao lado de João Baldasserini como Alexia e Zezinho

Alexia (Deborah Secco) encontrará amuleto e será consolada por Zezinho (João Baldasserini)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 20h39

Alexia/Josimara (Deborah Secco) encontrará no quarto de Renzo (Rafael Cardoso) o anel que ganhou de Ignácio (Otávio Augusto) em Salve-se Quem Puder. A atriz ficará emocionada ao ver seu amuleto e será consolada por Zezinho (João Baldasserini). Com o clima entre os dois, a atriz tentará beijar o caipira, mas ele pedirá a ela que se afaste na novela das sete da Globo.

As protagonistas terão invadido a casa de Dominique (Guilhermina Guinle) acompanhadas por seus guardiões. Eles estarão em busca de uma planilha que incriminaria a advogada, mas a loira verá o anel que foi de sua avó perto da cama do playboy com quem se envolveu em Cancún

Na cena que irá ao ar nesta quarta-feira (16), a personagem de Deborah Secco considerará um milagre ter encontrado a joia. "Achei! Finalmente! Esse é o anel da minha avó, Zezinho", dirá ela ao homem chucro. 

Ela chorará ao se lembrar do avô doente e será consolada pelo brucutu, que recordará que a amada, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) só presenciaram um assassinato porque foram procurar pelo amuleto. "Um presente desses não tem preço", acrescentará ele. 

Rolará um clima entre o casal apaixonado, mas Zezinho resistirá por acreditar que foi traído por Alexia. "Melhor não... Depois eu me apego de novo... E já tá difícil pra eu esquecer d’ocê, que ocê me trocou por outro homem", finalizará ele.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Pega Pega (2017) será reapresentada na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.