Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGENDA CHEIA

Emocionado, Boninho explica por que não compareceu à final do BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Boninho durante participação no Domingão do Faustão

Boninho em participação no Domingão do Faustão; diretor estava ausente na final do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 8h15

Emocionado, J. B. Oliveira, o Boninho, explicou em suas redes sociais por que não compareceu à final do BBB21, no último dia 4 nos Estúdios Globo. O diretor afirmou que precisava estar nas gravações do No Limite 5, no Ceará, no dia seguinte. Ele também confessou que chorou ao falar com os finalistas.

O marido de Ana Furtado usou uma foto de Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk olhando para um celular para se explicar. No aparelho, era ele quem aparecia para o trio através de uma chamada de vídeo. "Fiz questão de dar um beijo virtual neles, que mereceram essa vitória", escreveu ele.

"Estava acompanhando essa final de longe. Só eles sabem o que eu falei ali, mas pelos sorrisos acho que gostaram", continuou o diretor. "Ah, eu estava chorando", confessou. A campeã Juliette já havia entregado que o viu chorar quando deixou a casa do BBB21.

Boninho também foi sentimental quando agradeceu pela parceria com Tiago Leifert durante os 100 dias de programa. O diretor usou uma foto do apresentador chorando ao final da última edição e disse que ele era uma pessoa especial.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.