Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIG BANG

Após BBB21, Fiuk junta Lumena e Gil do Vigor em clipe de música nova

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Gilberto Nogueira, Fiuk e Lumena Aleluia, da esquerda para a direita

Gilberto Nogueira e Lumena Aleluia participaram do clipe de uma música nova de Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 12h20

Após sair do BBB21, Fiuk reuniu Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, e Lumena Aleluia no clipe de sua nova música, Big Bang, que ainda não foi lançada. A atriz Dandara Mariana, que é amiga do cantor, também participou das gravações do vídeo. A estreia do novo single ainda não tem data prevista.

"Cantei tudo lá [no BBB21], achando que tinha lançado. A gente, quando compõe, quer lançar logo, mas é o empresário quem entende o tempo certo", revelou Fiuk, em entrevista à revista Quem. Ele havia deixado seis músicas prontas para lançar durante seu confinamento, mas a única que saiu foi Amor da Minha Vida.

Segundo o ator e cantor, seu empresário optou por segurar as músicas para que elas fossem divulgadas apenas quando já tivesse um videoclipe pronto. Mas ele prometeu que o lançamento da próxima canção não irá demorar.

Tanto Gil, quanto Lumena se mostraram animados com as gravações. Os dois surgiram com macacões laranjas, como se fossem pilotos. "Gente, eu continuo 'fiukeira'. Está autorizadíssimo [o clipe]. Ele vai decolar grandão na jornada dele", brincou a baiana.

Além da animação, Gilberto ainda atendeu aos pedidos de foto da equipe de gravação, sempre usando máscara de proteção. Veja fotos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.