Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA TRIUNFAL

Do tombo ao hit: Karol Conká cresce 978% em streaming após show no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Karol Conká cantando na final do BBB21

Karol Conká na final do BBB21; retorno da cantora despertou interesse do público nas plataformas de áudio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 16h53

Após retomar a carreira musical com um show na final do Big Brother Brasil 21, Karol Conká despertou o interesse do público e disparou nas buscas de uma plataforma de streaming musical. Segundo os dados divulgados nesta quinta-feira (6), a cantora registrou um aumento de 978% nas reproduções com o lançamento de sua nova música, Dilúvio.

Na Deezer, o retorno da cantora fez com que ela alcançasse um pico nas buscas dos usuários da plataforma, número superior ao registrado em janeiro, quando a paranaense foi anunciada como uma das participantes do programa da Globo.

Ao comparar os dados registrados neste lançamento com os piores números conquistados pela artista após a sua saída da casa, o streaming observou o crescimento exponencial de 978% nas reproduções. São Paulo (SP) é a cidade que mais escuta a cantora, seguida pelo Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Salvador (BA).

E, na plataforma, pessoas de 26 a 35 anos representam o maior público da ex-BBB, 43%. Em seguida estão os usuários entre 18 a 25 anos, responsáveis por 41% dos plays nas canções de Karol. Fora do Brasil, França, Estados Unidos, Irlanda e Alemanha são os países que mais acompanham o trabalho de Karol na Deezer.

No Spotify, Dilúvio também é um sucesso e entrou na lista das 50 músicas mais tocadas do streaming no Brasil, na 43° colocação. "5° lugar no Apple Music e 2° lugar no Tidal Brasil. Muito obrigada por esse apoio, gente!", comemorou Karol no Instagram.

Confira a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.