Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ERICK RIANELLI

Repórter da Globo sofre ataque homofóbico após se declarar para o marido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Erick Rianelli e Pedro Figueiredo abraçados

Erick Rianelli e Pedro Figueiredo; jornalista pediu boicote a empresário que fez comentários homofóbicos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 20h43

Repórter da Globo no Rio de Janeiro, Erick Rianelli usou suas redes sociais nesta terça-feira (15) para pedir boicote a uma rede de lanchonetes de Brasília após um empresário fazer comentários homofóbicos sobre a declaração de amor que o jornalista fez ao vivo ao seu marido, Pedro Figueiredo, também funcionário da emissora.

"Recebi alguns relatos sobre um empresário de Brasília que reagiu com homofobia a um vídeo em que eu declarei amor ao meu marido. Agradeço por todas as mensagens de apoio! Sobre o empresário... Acho que nenhum LGBTQ+ do Distrito Federal vai comer mais nas lojas dele", escreveu Rianelli em seu perfil no Twitter.

A declaração de Erick a Pedro foi feita no Dia dos Namorados de 2020, mas o vídeo circulou nesta semana em um grupo do WhatsApp do qual fazem parte alguns empresários de Brasília. Alexandre Geleia, dono de lanchonetes na capital federal, ficou incomodado com a declaração homoafetiva.

"Falo o que penso e o que eu acho. Se ficou incomodado, me desculpe, garoto. Só acho que não precisa e não é necessário passar em TV aberta, em jornal esse tipo de coisa. É a minha opinião e não vou mudar por ser uma figura pública", disse Geleia em um dos áudios.

O problema é que a conversa do grupo vazou nas redes sociais e chegou até o conhecimento do jornalista da Globo --que, por sua vez, usou seu poder de alcance para incentivar todos os LGBTQ+ a não consumirem produtos da rede de lanchonetes de Alexandre Geleia.

Confira as publicações de Erick Rianelli no Twitter:

Veja a conversa do grupo de empresários que vazou nas redes sociais:

TUDO SOBRE

LGBTQIA+


Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?