Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADO COM COVID

Mulher de Luciano Szafir atualiza estado de saúde do ator: 'Tristeza e medo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciano Szafir posa ao lado de Luhanna Melloni em uma festa de aniversário infantil

Luciano Szafir com Luhanna Melloni; a influenciadora passa por dias de "tristeza" com internação do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 19h14

Mulher do ator Luciano Szafir, Luhanna Melloni usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (30) para tranquilizar os fãs e falar sobre o estado de saúde do artista, que está internado há uma semana com Covid-19. A influenciadora afirmou que os últimos dias têm sido de "tristeza e medo".

"Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele [Luciano] voltar, mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco. Te esperando ansiosa, meu amor e companheiro", escreveu Luhanna.

O pai de Sasha Meneghel está internado no Hospital Samaritano, na zona oeste do Rio de Janeiro, desde 22 de junho. Está é a segunda vez que o ator de 52 anos testa positivo para a Covid-19. Em 2020, ele contraiu o vírus, mas de forma assintomática.

Em entrevista ao Notícias da TV no dia da internação, a mãe do artista, Beth Szafir, disse que ele estava bem. "Ele só internou para tomar o antibiótico venoso. Em casa, a febre não estava mais baixando."

Luciano começou a sentir os sintomas quando estava em viagem a trabalho pela Bahia há duas semanas. Na região, chegou a fazer um teste de Covid-19, que deu negativo. Na última semana, quando retornou para o Rio de Janeiro, sentiu cansaço e febre, e, ao repetir o exame, detectou o coronavírus.

No sábado (26), a equipe médica do hospital conseguiu amenizar a temperatura corporal do artista com aplicação de medicamentos por via endovenosa. Ele também vinha apresentando saturação considerada excelente pela equipe médica --na sexta-feira (24), por exemplo, a medição indicou 95%. 

Pelos Stories do Instagram, Luciano compartilhou a postagem da mulher e disse que o mundo deles sempre será colorido. "Logo, logo estou enchendo vocês de beijos", escreveu. 

Tanto Luhanna quanto os dois filhos do casal, David e Mikael, estão sem sintomas do vírus e seguem isolados em casa. A internação de Luciano aconteceu na semana em que a família estreou Os Szafirs, reality show no canal E! que mostra a rotina do clã --que segundo os próprios integrantes, leva uma vida "gostosa, feliz e normal".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.