Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADO

JP detona Renata por 'jogo amigo' no Power Couple Brasil: 'É muito estranho'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

JP está sentado, olha para o lado, veste jaqueta preta e camiseta amarela; Renata olha para frente, veste jaqueta jeans azul e lenço roxo no pescoço

JP Mantovani reclamou sobre o comportamento de Renata Dominguez no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 18h55

JP Mantovani criticou o comportamento de Renata Dominguez na relação com os demais casais do Power Couple Brasil 5. O modelo afirmou que a atriz está, desde o primeiro dia de confinamento, fazendo um "jogo amigo" com todos os adversários. "É muito estranho", opinou o marido de Li Martins na tarde desta quarta-feira (30). 

Em conversa com Deborah Albuquerque, JP destacou que Leandro Gléria e Renata conseguem fugir das votações porque estão se dando bem com todos os participantes do reality show. 

"Eles jogaram de um jeito que eles não foram [para nenhuma D.R.]. A gente enxergou umas coisas lá no início que são duvidosas, [desconfiou] da forma como ela agia com todo mundo", iniciou o modelo.

JP ainda reforçou que não admira o tipo de jogo que Renata está fazendo, já que não conseguiria agir da mesma maneira que a rival. "É muito difícil você criar esse laço de amizade, afeto e confiança. Em uma semana [de confinamento], ela já tinha isso com todo mundo. É muito estranho, eu sou um cara real, eu não faço amizade de um dia para o outro. Amizade é confiança", completou. 

Na noite desta quarta, JP voltou a se reunir com Deborah para comentar as atitudes de Renata. O modelo reforçou que já havia alertado os amigos sobre o comportamento da companheira de Leandro

"A Renata vai chegar na final sem nem passar pelo perrengue. Eu não consigo ficar assistindo e achar normal", resmungou Deborah. 

Confira um trecho da conversa a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.