Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Internado com Covid-19, Luciano Szafir tem rápida melhora após reinfecção

DIVULGAÇÃO/E! ENTERTAINMENT

Luciano Szafir em ensaio para divulgar Os Szafirs, do canal E!

Luciano Szafir em ensaio para divulgar Os Szafirs; ator está internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 13h52

Internado com Covid-19 desde a última terça-feira (22), Luciano Szafir apresentou rápida melhora em seu estado de saúde nos últimos dias. Essa foi a segunda vez que o ator de 52 anos foi infectado pelo vírus. A primeira aconteceu em 2020, mas de forma assintomática. Agora, ele teve febre alta e persistente, o que o levou para o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Ao Notícias da TV, Beth Szafir comemorou o quadro estável do filho. "Graças a Deus, ele está bem melhor", declarou neste sábado (26). Segundo ela, o herdeiro foi hospitalizado por precaução após não conseguir controlar a febre com medicamentos administrados por via oral.

No hospital, Szafir teve a temperatura corporal amenizada com aplicação de medicamentos por via endovenosa. O pai de Sasha Meneghel está internado em um quarto do hospital --não está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)-- e faz uso apenas do respirador de nariz.

Com saturação considerada excelente pela equipe médica ---na sexta-feira (24), a medição indicou 95%--, o artista tem acalmado a mãe sobre seu estado de saúde. Os dois conversam diariamente via mensagens de áudio e texto. "Ele não me engana", comentou a empresária.

Luciano Szafir lamenta distância dos filhos por internação (Foto: Reprodução/Instagram)

Por ver o filho com evolução positiva em seu tratamento, Beth revela que anseia pela alta já nos próximos dias. "Espero que já seja agora nesta segunda-feira. Deus é pai", torce.

O ator começou a sentir os primeiros sintomas quando estava em viagem a trabalho pela Bahia há duas semanas. Na região, chegou a fazer um teste de Covid-19, que deu negativo. Na última semana, quando retornou para o Rio de Janeiro, sentiu cansaço e febre, e, ao repetir o exame, a doença foi detectada.

Luhanna Melloni e os dois filhos pequenos do casal, David e Mikael, estão sem sintomas do vírus. No entanto, permanecem em isolamento em casa. Em seu Instagram, Szafir lamentou a distância dos meninos. "Saudade dos meus filhos. De agarrar", escreveu em seus Stories neste sábado.

A internação de Szafir aconteceu na semana em que a família estreou Os Szafirs, reality show no canal E!. O programa mostra a rotina do clã que, segundo os próprios integrantes, leva uma vida "gostosa, feliz e normal".

Veja vídeo promocional de Os Szafirs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.