Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCASO DE MÃE

A Vida da Gente: Cris entra na mira da Justiça por maltratar Tiago; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves grava com cabelo solto, cacheado e expressão de espanto e medo como Cris de A Vida da Gente

Cris (Regiane Alves) correrá o risco de perder a guarda do filho por descuido em A Vida da Gente

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 18h20

Cris (Regiane Alves) verá Jonas (Paulo Betti) almoçando com Ângela (Sylvia Massari) e dará um chilique em A Vida da Gente. Atordoada, a perua esquecerá Tiago (Kaic Crescente) na área de recreação de um shopping, e o menino ligará para Lorena (Júlia Almeida). A babá estará em Gramado e pedirá para que Lourenço (Leonardo Medeiros) busque o garoto. Ele, então, decidirá lutar pela guarda do filho.

O professor universitário vendeu seu sêmen por R$ 1 milhão para o irmão que não podia mais ter filhos por conta de uma vasectomia. Entretanto, ele tentará se aproximar da criança quando descobrir que o menino vive deixado de lado pelos pais. Em sequência que vai ao ar nesta quarta (30), Jonas descobrirá sobre os encontros às escondidas dos dois.

Já em cena que vai ao ar na próxima terça-feira (6), a funcionária da brinquedoteca explicará que o celular de Cris deve estar desligado. "Eu sei o telefone da Lorena, mas ela é minha babá. Só que hoje ela tá de folga", dirá o garoto.

A neta de Laudelino (Stênio Garcia) atenderá ao chamado do menino, mas estará em outra cidade e não poderá buscá-lo. Ela avisará Lourenço do ocorrido e, furioso e incrédulo, ele irá atrás do filho biológico acompanhado de Rodrigo (Rafael Cardoso).

"O que aconteceu?", perguntará o pai de Júlia (Jesuela Moro). "Minha mãe me esqueceu aqui e eu tô com um pouquinho de fome", retrucará a criança rejeitada.

reprodução/tv globo

Kaic Crescente em cena como Tiago

O ex-marido de Celina (Leona Cavalli) fará uma proposta ao "sobrinho". "A gente vai lá para casa, eu preparo um lanche para você, e a gente chama a Lorena para ir te buscar, que tal?", questionará ele. O garoto aceitará a ideia do tio e irá com a funcionária do shopping buscar um brinde antes de ir embora.

Revoltado, Lourenço deixará claro para Rodrigo que está decidido a lutar pela guarda de Tiago. "Com contrato assinado, sem contrato assinado, não interessa. Eu vou contratar um advogado e vou dar um basta nessa situação!", declarará o personagem de Leonardo Medeiros. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época entrará no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.