Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA SIMPLES

Avó de Sasha, Beth Szafir ostenta luxo em reality: 'Nunca andei de ônibus'

DIVULGAÇÃO/E!

Beth Szafir, Luciano Szafir e Luhanna Melloni no lançamento do reality show do canal E! - DIVULGAÇÃO/E!

Beth Szafir, Luciano Szafir e Luhanna Melloni no lançamento do reality show do canal E!

GABRIEL PERLINE

Publicado em 31/10/2018 - 5h51

Sinônimo de luxo e dona de uma personalidade irreverente, a socialite e empresária Beth Szafir agora é uma estrela de reality show. Contratada pelo canal E!, ela estará à frente de Os Szafirs, programa que explorará sua virtuosa rotina, que inclui eventos com a alta sociedade, idas ao cabeleireiro e situações inusitadas (para ela), como andar de ônibus em São Paulo.

Por mais absurdo que soe, a avó de Sasha Meneghel nunca havia andado de transporte público em sua vida. Embora sua idade seja um mistério (desde 2014 os veículos de imprensa informam que ela tem 65 anos), ela estreou em um ônibus neste ano, a pedido do neto Pedro.

"Nunca andei de ônibus na minha vida. E o Pedro, meu neto, consegue qualquer coisa de mim. Se ele quiser ir comer pastel na feira, eu vou. E uma das coisas que ele mais gosta na vida é pegar um ônibus, ir até o ponto final e voltar. Eu decidi acompanhá-lo um dia neste ano. Por quê? Ele queria e eu fui. Meio disfarçada, claro, usando boné e óculos, já que sou uma pessoa pública", disse.

Beth é uma metralhadora de pérolas. Embora julgue sua vida como simples e de poucos excessos, ela acumula extravagâncias na rotina. Ela nunca pisa em supermercados e anda somente de carro particular, mesmo para curtos deslocamentos nos Jardins, bairro nobre de São Paulo em que vive há anos.

"Moro em um apartamento médio, quase pequeno. Eu inclusive quero me mudar, porque eu não suporto coisa pequena. Antes eu morava num imenso, que realmente era luxuoso. A partir do momento que o meu marido [Gabriel Szafir] morreu, há um ano e pouco, eu me mudei para esse menor. Mas como eu adoro receber gente, amigos, família, enfim, tô achando um pouco apertado. Porém, é lindo!", comentou.

Importante o registro: seu atual apartamento, que ela diz ser pequeno, tem 300 m² de área. O anterior, 600 m².

Outra peculiaridade na rotina de Beth é se dar o luxo de ir ao salão de beleza diariamente. "Odeio lavar meu cabelo em casa. Termino meu banho no cabeleireiro, praticamente. O salão é perto da minha casa, peço um Uber e vou pra lá. Vou nem que seja pra lavar o cabelo e fazer uma escova, porque eu gosto disso. Passo uns 15 minutos por dia no salão, vem umas seis mãos ao mesmo tempo pra cuidar de mim."

Sem medo de abrir as portas de sua casa e expor em rede nacional sua vida luxuosa, ela garante que não se assusta com a possibilidade de atrair olhares mal-intencionados por parte de sua audiência.

"Eu não vivo em um universo de luxo. A minha casa não tem nada de luxo, como você vai ver neste reality. A minha vida de luxo tem limites, não é um luxo exacerbado. Infelizmente, no país que nós vivemos, quem ostenta precisa de um luxo exacerbado. Esse tipo de gente precisa sair com segurança particular, e eu não saio. Eu vivo um luxo normal", explicou.

Os Szafirs está em fase final de gravações e terá 13 episódios de 60 minutos. A primeira temporada está programada para estrear em outubro de 2019.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.