Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTAS NA VIRADA

Marquezine, Manu, Rafa e Thelma alugam ilha 'exclusiva' para o Réveillon

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann, Thelma, Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Rafa Kalimann, Thelma Assis, Manu Gavassi e Bruna Marquezine vão passar o Réveillon juntas em uma ilha privativa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2020 - 17h08

Bruna MarquezineManu GavassiRafa Kalimann e Thelma Assis alugaram uma ilha privativa para passarem juntas a virada do ano. A atriz e as três finalistas do Big Brother Brasil 2020 já chegaram ao local e mostraram detalhes de onde estão, embora não tenham revelado a localização.

"Vocês não têm noção do paraíso. Eu não sei descrever. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, para a gente passa essa virada bem conectadas com a natureza", começou Rafa antes de mostrar a praia.

"O nosso ano teve muito momentos importantes e a gente quis passar a virada juntas", continuou ela nos Stories do Instagram. "Não estou nem acreditando. A Bruna foi adotada por esse trio!", brincou a influenciadora. "Que saudades que eu estava. Será como na ilha de Lost, real", comentou Thelma.

Além do quarteto, também estão na ilha o namorado de Rafa, Daniel Caon, e o marido de Thelma, Denis Santos. "Meu boy o universo está cuidando", disse Manu, que terminou o namoro com Igor Carvalho em julho, dois meses após sair do BBB20. "O meu também", completou Bruna, ex de Neymar.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.