Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA FÔLEGO!

Carolina Dieckmann lava louça de bumbum empinado, e fãs vão à loucura

Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann lavando a louça em um trailer, de calcinha e camiseta de manga comprida

Carolina Dieckmann postou foto no Instagram com o bumbum empinado e só de calcinha na parte de baixo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2020 - 12h29

Carolina Dieckmann levou os fãs à loucura neste domingo (27) após publicar em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece lavando louça. Na imagem, ela usa apenas blusa e calcinha e empina o bumbum. Aos 42 anos, a atriz exibiu barriga malhada e silhueta enxuta.

Ela fez graça para a câmera e revelou que está curtindo uma estadia em um trailer. "Quem já lavou louça num trailer levanta a mão aí e me abraça", pediu a loira na legenda.

A seguidora Anne Goulart ficou chocada e teceu elogios à intérprete de Camila, de Laços de Família (2000): "Ela tomou formol, porque não é possível! Ô, mulher linda!". A admiradora Amanda Garcia completou: "Já acorda humilhando nós meras mortais".

A atriz Juliana Paes se juntou aos demais seguidores de Carolina e ressaltou: "Juro que é meu sonho: Lavar louça em um trailer e ter esse oblíquo".

Em meados de dezembro, Carolina posou com um biquíni fio-dental e abaixou a cordinha, ficando no limite de mostrar as partes íntimas. O que ficou à mostra foi o abdômen sarado e a cintura fininha. Essa foi outra situação em que foi muito elogiada.

Confira a postagem abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.