Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREFERE NÃO OPINAR

'Embaixadora da Covid-19', Gabriela Pugliese poupa Carlinhos Maia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Gabriela Pugliesi posa para foto, faz biquinho e usa blusa preta estampada com bolinhas brancas; na segunda foto: Carlinhos Maia posa para foto, usa blusa preta e está na frente de um fundo branco

Gabriela Pugliesi fugiu de comentar casos de coronavírus na festa promovida por Carlinhos Maia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2020 - 12h39

Gabriela Pugliesi fugiu do assunto ao ser questionada sobre sua opinião a respeito da festa promovida por Carlinhos Maia em plena pandemia de coronavírus. A influenciadora digital resolveu não opinar sobre o ocorrido, já que foi "cancelada" pelo mesmo motivo ainda no começo da quarentena.

No Stories do Instagram, um seguidor questionou a famosa sobre a irresponsabilidade do humorista em promover a aglomeração. "Não acho nada de ninguém. Só de mim. Não sou ninguém pra dar opinião sobre nada que não seja a minha própria vida. Por outro lado, quem julga, me ensina muito", respondeu a blogueira.

Pugliesi responde polêmica sobre Carlinhos Maia

Pugliesi foi uma das primeiras personalidades da mídia a testar positivo para a Covid-19. Apesar disso, assim que se curou da doença, promoveu uma aglomeração com seus amigos. 

Na ocasião, ela bem que tentou se explicar, mas não adiantou. Ela acabou perdendo seguidores e patrocinadores por conta da atitude inadequada.

"Peço desculpas. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos. Fui irresponsável e imatura. Tenho que ter responsabilidade sobre o que faço e posto", disse a influencer na época.

Relembre algumas das reações nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.