Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRA

Bruna Marquezine admite preguiça de encontros românticos: 'Sempre fui chata'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Bruna Marquezine em foto publicada no Instagram

Bruna Marquezine em foto publicada no Instagram; atriz falou sobre a falta de vontade de conhecer pessoas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 10h40

Solteira há mais de um ano, Bruna Marquezine admitiu que tem preguiça de encontros românticos e principalmente de conhecer pessoas novas. "Sempre fui chata. A palavra é essa mesma: chata! Eu tenho preguiça de primeiro encontro", revelou a atriz, que está se preservando ainda mais durante a pandemia da Covid-19.

"Sabe aquela saída que você ainda não conhece a pessoa? Que você vai para conhecer para saber se vai rolar? E, nos últimos meses, não tinha essa de 'vamos jantar?'. Você vai ter que ir para casa da pessoa, e a pessoa para a sua. Pior ainda! Imagina eu receber alguém na minha casa?", declarou a atriz em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo.

"O date pode ser ótimo, o papo uma delícia, mas pode ser um saco também. E você não tem para onde sair porque você está dentro da sua casa! É também não pode mandar a pessoa ir embora", avaliou a nova funcionária da Netflix.

"Eu tive que dar broncas em amigas porque estavam saindo demais. Meus dates são, normalmente, com pessoas que, de alguma forma, eu já tive algum contato, são amigos de amigo. Alguém que por algum motivo eu tive que conviver e teve abertura para isso", ressaltou a ex-atriz da Globo.

Questionada sobre há quanto tempo está sem conhecer um novo pretendente, Marquezine explicou que ficou muito tempo isolada até começar a sair para ver gente, uma recomendação de sua própria terapeuta.

"Quando começou a flexibilização, acho que todo mundo formou um grupo que estava seguindo os mesmos cuidados que você. Então, eu encontro sempre as mesmas oito pessoas. Agora muito menos porque estou trabalhando. Eu faço sorologia todo mês para ver se ainda estou com anticorpo", contou a estrela da série Maldivas --ainda sem previsão de estreia.

"Tive [a] Covid-19 e não sei onde peguei. Meus amigos ficaram chocados porque eu era a mais cuidadosa do grupo. No meu aniversário, fomos para Angra. Testei todo mundo e pedi para ficarem em casa até viajar. Enfim, eu não ia nem a médico! E, sempre quando saia para trabalhar, eu testava. Era um exame por semana. Meu maior medo era passar para alguém, mas, graças a Deus, isso não aconteceu", constatou Bruna, que prefere se manter solteira.

A amiga de Manu Gavassi e Sasha Meneghel declarou também como acha melhor sair com pessoas que já conhece, com quem tenha amigos em comum ou seja do mesmo círculo de amizade. 

"Prefiro quando estou num grupo de amigos e tem alguém que começo a conversar. [Do tipo:] 'Nossa, rolou uma identificação!' Aí, tudo bem [ter] um date, porque você sabe que tem uma afinidade. Agora, esses encontros às cegas? [Com perguntas tipo:] 'E sua mãe? E seu pai?' Ficam nessas perguntas, sabe? Tenho pavor!", confessou ela.

"Não estou saindo para encontrar gente, mesmo com os anticorpos. A gente não sabe muita coisa sobre esse vírus. E eu estou gravando. É muita responsabilidade pegar esse vírus e levar para outras pessoas. Não quero correr risco", finalizou a atriz. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.