Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SELFISSA VIVE

Fora de A Fazenda, Raissa Barbosa revela cupido do namoro com Lucas Selfie

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Selfie e Raissa Barbosa no Hora do Faro

Lucas Selfie e Raissa Barbosa no Hora do Faro; modelo revelou identidade do cupido do casal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2020 - 16h33

Fora de A Fazenda 12, Raissa Barbosa revelou a identidade do cupido que a ajudou a retomar o relacionamento com Lucas Selfie. Neste domingo (27), a modelo disse que após a eliminação do reality rural, Victor Sarro mostrou uma mensagem do youtuber preocupado com a sua amada.

"Ele [Selfie] mandou mensagem para o Victor Sarro. O Victor me mostrou na mesma hora que saí. [Sarro diz:] 'Olha aqui, o Lucas está todo preocupado com você'. Aí eu falei: 'Opa, tá rolando então?' Foi isso o que aconteceu", comentou a modelo durante o Hora do Faro.

Durante o Jogo da Afinidade, o ex-Pânico também contou a sua versão sobre o primeiro passo do relacionamento após o reality: "Depois da eliminação dela, eu corri atrás. Ainda falei: 'Pô, vou dar um tempo para ela respirar, acabou de sair'. Quando você sai, sua cabeça fica meio assim. O assessor dela falou: 'Ela perguntou de você, vem fazer uma surpresa'".

"[Perguntei] Qual é o apartamento, e fui!", complementou o youtuber. "Vira e mexe, fico esperando o sinal da punição porque a gente meio que não saiu ainda. Tem o [Marcos] Mion reconciliando, tem live", afirmou Selfie ao ser questionado por Rodrigo Faro sobre o dia a dia do casal após o reality. "A gente está se adaptando", complementou Raissa.

Confira alguns trechos do programa:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.