Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM MANGARATIBA

Neymar ignora pandemia e organiza festa de cinco dias para 500 convidados no Rio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain

Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain; craque dará festa para 500 convidados em Mangaratiba

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 16h43

Depois de Carlinhos Maia organizar uma festa para centenas de pessoas, agora é a vez de Neymar ignorar a pandemia do coronavírus e reunir cerca de 500 convidados em uma mansão em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, para celebrar o Réveillon. O evento já começou na noite de sexta-feira (25) e vai até depois da virada do ano.

A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. Segundo o jornalista, Neymar construiu um espaço com isolamento acústico, em um anexo na mansão em Mangaratiba, na Costa Verde, para não incomodar os vizinhos.

A festa começou ontem e termina na virada do ano. O astro do Paris Saint-Germain contratou uma banda para animar os convidados durante todos os dias da festança. O Notícias da TV procurou a assessoria do atacante, que negou a realização do evento no litoral do Rio.

Na lista de convidados estão os "parças" do jogador, a sua irmã, Rafaella Santos, e vários influenciadores, entre eles o ex-BBB Felipe Prior e Camila Loures, que esteve presente no evento organizado por Carlinhos Maia na cidade de Penedo (AL) e que deixou várias pessoas infectadas pela Covid-19.

Outras duas influenciadoras digitais que estarão na festa de Réveillon do craque são Martina Sanzi e Eduarda Peixoto. No Instagram, elas disseram que estão "descoronadas" após darem negativo no teste RT-PCR da doença e postaram fotos em Mangaratiba, embora não tenham afirmado se vão ao evento. Outro jogador a organizar uma celebração de fim de ano é Gabigol.

O evento do atleta do Flamengo será numa mansão em Joá, no Rio de Janeiro, e terá menos convidados, cerca de 50 pessoas, de acordo com Ancelmo Góis.  

Veja a publicação da influenciadora Martina Sanzi:

TUDO SOBRE

Neymar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.