Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEM AÍ

DJ Rennan da Penha faz pouco caso de pandemia e lota show no Rio de Janeiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rennan está sentado, olha para a câmera e está na frente de uma árvore de Natal; ele usa camiseta preta, chapéu preto com uma frase em vermelho

O DJ Rennan da Penha em foto publicada no Instagram; artista promoveu show lotado no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2020 - 15h58

O DJ Rennan da Penha promoveu um show lotado no Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (27). O músico esteve em uma casa de shows para tocar em um evento especial de fim de ano. No Instagram, ele compartilhou vídeos da festa e demonstrou não se importar com a pandemia do novo coronavírus. 

Em uma das gravações, Rennan canta um trecho da música Modo Turbo, que produziu em parceria com Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar. Em seguida, ele solta a seguinte frase: "Pau no cu do mundo". 

A cena deixou muitos internautas revoltados visto que a atitude do funkeiro vai contra todas as orientações das autoridades de saúde para conter o avanço do coronavírus. Além da aglomeração, as pessoas que estavam no local não faziam o uso de máscaras. 

Rennan da Penha não é o primeiro --e não será o último-- artista a burlar as regras de isolamento. Nomes como Gabriela Pugliesi, Carlinhos Maia e Neymar já ganharam fama de irresponsáveis após atitudes inadequadas durante a quarentena. 

Confira o vídeo e algumas das reações dos internautas:

TUDO SOBRE

Coronavírus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.