Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NO AR

Daniel Caon pede Rafa Kalimann em namoro com fogos de artifícios e serenata

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Daniel Caon e Rafa Kalimann

Daniel Caon e Rafa Kalimann; sertanejo pediu influenciadora digital em namoro com serenata e fogos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 0h40

Daniel Caon aproveitou a segunda-feira (9) para pedir Rafa Kalimann em namoro. Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram, a vice-campeã do Big Brother Brasil 20 mostrou detalhes do pedido do sertanejo, que preparou uma serenata e fogos de artifícios para oficializar sua relação com a influenciadora digital --e ela aceitou o pedido.

"Em estado de choque. Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é, Daniel Caon", disse Rafa, na legenda do vídeo.

Na publicação, gravada em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, o sertanejo fez uma serenata para a influenciadora, com uma canção sobre a história do casal. Em seguida, ao revelar que o intuito da música era o pedido de namoro, Rafa começou a rir. "É sério!", reforçou o participante da Casa de Vidro do BBB20.

"É por isso que eu te amo, sabia?", respondeu Rafa. Em seguida, ela se acalma, prossegue com o diálogo, mas se surpreende com os fogos de artifícios e um letreiro luminoso com a pergunta: "Quer namorar comigo?". Caon questiona a resposta da influenciadora que, ainda emocionada, diz: "Eu vou pensar. Preciso pensar! Me dá mais cinco meses (risos). É claro que sim, é óbvio que sim!".

Em agosto, Rafa assumiu o romance com Daniel, após inúmeras especulações dos fãs. Desde então, o casal compartilha registros do relacionamento nas redes sociais, como a atual viagem para Arraial do Cabo.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.