Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA QUARENTENA?

Gusttavo Lima pede volta de shows e gera revolta: 'Egoísmo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Gusttavo Lima durante apresentação em um show

O cantor Gusttavo Lima durante show; sertanejo quer voltar aos palcos e gerou revolta na web

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 16h28

Gusttavo Lima pediu a volta de shows em um desabafo no Instagram na madrugada deste sábado (5). Eventos de grande porte e que geram aglomerações estão suspensos desde o início da pandemia do coronavírus (Covid-19), em março. O sertanejo defendeu que o setor de entretenimento "não pode mais ficar parado". A publicação gerou revolta em parte dos seguidores. "Egoísmo é foda!", alfinetou Rafael Paes.

"Nosso segmento não pode mais ficar parado. São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons, enfim... Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro!", escreveu o cantor.

O desabafo do marido de Andressa Suita foi criticado por alguns fãs. "As pessoas quebram as regras, imagina liberar shows, onde as pessoas mal tem espaço de se mover, consomem bebida alcoólica e não iriam nem respeitar o uso de máscaras. Só na sua cabeça acontecer shows num momento desses. Você é a prova viva de que seus funcionários pegaram Covid apenas fazendo suas lives, imagina um espaço com milhares de pessoa", escreveu Rafael.

"Falou o que tá morrendo de fome!", ironizou a seguidora identificada como Sabrina. "Seja responsável e não piore as coisas com este tipo de mensagem! Você é influente demais pra ser tão irresponsável!", opinou Vinicius Godeguezi.

No entanto, a publicação também recebeu comentários a favor do discurso do sertanejo. "Há pessoas que dependem que o evento aconteça pra que elas possam sobreviver. Trabalham hoje pra pagar o que comeram ontem", disse o cantor César Menotti. Sorocaba, da dupla com Fernando, e Thiago Brava foram outros artistas que demonstraram apoio a Gusttavo Lima.

"Está na hora de voltar com as proteções cabíveis", escreveu um perfil de fofocas do Instagram. "Os shopping, os bares, o comércio, tudo pode voltar com as restrições e os shows não?", indagou um fã.

Neste sábado (5), o Brasil alcançou a marca de 125 mil mortes e mais de 4 milhões de casos confirmados de Covid-19. O país é o segundo no mundo em número de óbitos e infectados, atrás apenas dos Estados Unidos.

Veja a publicação de Gusttavo Lima que gerou polêmica:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.