'VOLTA POR CIMA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carlinhos Maia ostentou a compra de uma Ferrari vermelha nas redes sociais; carro foi resposta aos críticos
REDAÇÃO
Publicado em 5/9/2020 - 18h14
Influenciador com mais de 18 milhões de seguidores só no Instagram, Carlinhos Maia foi cancelado por diferentes motivos: de declarações homofóbicas até comportamentos apontados como esnobes. Mas o comediante diz que aprendeu com os erros, se reinventou e voltou a crescer nas redes sociais. Para comemorar essa superação e o fim do próprio cancelamento, ele decidiu comprar uma Ferrari.
As primeiras imagens com o carrão vermelho, um modelo 458 Italia, avaliado entre R$ 940 mil e R$ 1,4 milhão, foram publicadas por Maia no último dia 25. Mas, nesta semana, ele explicou ao programa Conversa com Bial, da Globo, o motivo que o fez adquirir o veículo.
"Eu participei efetivamente do cancelamento, fui uma das primeiras pessoas canceladas na internet. Acho que fiquei cancelado durante quase um ano inteiro. Mas ok, a gente está vivendo esse novo universo da internet, não existe uma faculdade pra influenciador digital. Às vezes a gente acaba falando uma besteira que acaba atingindo um núcleo de pessoas e aí você diz 'meu Deus, e agora? O que eu vou fazer?'", explicou ele a Pedro Bial.
"Passei um ano inteiro me reconstruindo, colocando as coisas no lugar, vendo onde eu estava errando, como eu poderia me comunicar com essa massa de maneira mais aberta. Nos reinventamos na pandemia. Me juntei com minha mãe, com meu marido lá em casa e disse que a gente precisava fazer o povo sorrir e nos reinventar", falou o influenciador.
Carlinhos diz que conseguiu colher os frutos dessa reinvenção durante a pandemia, quando voltou a crescer nas redes sociais e atingiu a marca de dois bilhões de impressões no Instagram.
"Aí eu decidi realizar um sonho meu e resolvi mostrar para essas pessoas que se preocupam tanto em cancelar e definir os outros por causa de erros, que a gente pode se reconstruir, dar a volta por cima e mostrar que a gente é capaz de seguir", confessou ele, que citou o carro da marca italiana como um sonho de criança.
"A Ferrari já era o sonho de menino, mas chegou o momento que ia me dar esse presente e mostrar pra todo mundo que quando a gente quer, a gente se levanta, corre atrás e compra uma Ferrari vermelha", enfatizou o comediante. "Você merece", respondeu Pedro Bial.
O produtor de conteúdo ainda admitiu que não sabia como se pronunciar sobre determinados temas. "Eu vivi numa sociedade heteronormativa desde criança, não sabia como me referir sobre a minha sexualidade. As pessoas queriam que eu tivesse um discurso pronto", se explicou.
Veja abaixo as fotos de Carlinhos Maia com a Ferrari:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.