FORA DOS HOLOFOTES
Reprodução/Instagram
Lisandra Souto em foto publicada no Instagram; atriz deixou a carreira em 1996 para se dedicar à família
Lisandra Souto admitiu que em alguns momentos se arrependeu de ter abandonado a carreira de atriz, que estava em ascensão, para se dedicar à família. Ela afirmou que precisava escolher entre a TV e um tempo para ela, ao lado do então marido, o ex-jogador de vôlei Tande, e os filhos Yasmin e Yago, hoje com 20 e 17 anos, respectivamente.
A saída de Lisandra dos holofotes aconteceu em 1996. "Eu também tinha esse sonho de formar uma família, cuidar dos meus filhos, ter esse tempo para eles e para mim. Claro que em alguns momentos batia uma dúvida, um arrependimento. Evitava assistir às novelas", afirmou ao jornal Extra.
A artista admitiu, inclusive, que quando tinha contato com atrizes que despontavam na época pensava que poderia ser ela a ocupar estes espaços.
"Às vezes, estava com um filho no colo e via Flávia Alessandra e Adriana Esteves, que eram minhas companheiras, começamos praticamente juntas, e pensava que eu poderia estar ali. Torcia muito por elas. Mas tinha aquela pontinha de ter deixado algo para trás."
A atriz acredita que esqueceu um pouco de priorizar as suas vontades para dar espaço aos desejos da família.
"Eu desempenhei o papel de mãe praticamente 24 horas e esqueci um pouquinho de mim também. Voltar ao trabalho me deu novas possibilidades e estou aí para continuar", avisou ela, que retomou a carreira artística em 2012, na pele da Amanda em Salve Jorge.
Lisandra ficou conhecida por seus papéis nas novelas Meu Bem Meu Mal (1990), De Corpo e Alma (1992) e Quatro Por Quatro (1994). Ela também participou de Os Dez Mandamentos (2015) e Apocalipse (2017) na Record. Além disso, participou da Dança dos Famosos, da Globo, em 2016.
Há três anos ela se casou com Gustavo Fernandes, com quem está até hoje.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.