Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DOS HOLOFOTES

Lisandra Souto admite que se arrependeu de abandonar a carreira de atriz

Reprodução/Instagram

Lisandra Souto, morena, cabelo liso e solto, com maquiagem natural

Lisandra Souto em foto publicada no Instagram; atriz deixou a carreira em 1996 para se dedicar à família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 9h21

Lisandra Souto admitiu que em alguns momentos se arrependeu de ter abandonado a carreira de atriz, que estava em ascensão, para se dedicar à família. Ela afirmou que precisava escolher entre a TV e um tempo para ela, ao lado do então marido, o ex-jogador de vôlei Tande, e os filhos Yasmin e Yago, hoje com 20 e 17 anos, respectivamente.

A saída de Lisandra dos holofotes aconteceu em 1996. "Eu também tinha esse sonho de formar uma família, cuidar dos meus filhos, ter esse tempo para eles e para mim. Claro que em alguns momentos batia uma dúvida, um arrependimento. Evitava assistir às novelas", afirmou ao jornal Extra.

A artista admitiu, inclusive, que quando tinha contato com atrizes que despontavam na época pensava que poderia ser ela a ocupar estes espaços.

"Às vezes, estava com um filho no colo e via Flávia Alessandra e Adriana Esteves, que eram minhas companheiras, começamos praticamente juntas, e pensava que eu poderia estar ali. Torcia muito por elas. Mas tinha aquela pontinha de ter deixado algo para trás."

A atriz acredita que esqueceu um pouco de priorizar as suas vontades para dar espaço aos desejos da família.

"Eu desempenhei o papel de mãe praticamente 24 horas e esqueci um pouquinho de mim também. Voltar ao trabalho me deu novas possibilidades e estou aí para continuar", avisou ela, que retomou a carreira artística em 2012, na pele da Amanda em Salve Jorge.

Lisandra ficou conhecida por seus papéis nas novelas Meu Bem Meu Mal (1990), De Corpo e Alma (1992) e Quatro Por Quatro (1994). Ela também participou de Os Dez Mandamentos (2015) e Apocalipse (2017) na Record. Além disso, participou da Dança dos Famosos, da Globo, em 2016.

Há três anos ela se casou com Gustavo Fernandes, com quem está até hoje.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.