Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NA FAZENDA

Mariano defende que homem pode revidar agressão de mulher: 'Direitos iguais'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mariano deitado na casa da árvore na sede de A Fazenda 12

Mariano conversa com Jakelyne na casa da árvore e diz que agressão de mulher pode ser revidada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 8h21

Mariano ficou inconformado com a atitude de Raissa Barbosa em jogar creme hidratante no rosto dos homens que votaram nela novamente na formação da roça em A Fazenda 12. O sertanejo afirmou que se fosse com ele, iria fazê-la engolir fezes e defendeu que homens pode revidar agressão de mulheres por reflexo: "Direitos iguais", argumentou.

"Se fosse comigo, eu não sei se conseguiria me segurar, não. Ia cagar nas coisas dela, enfiar merda na boca dela até sair do outro lado. Na hora, a gente age por reflexo. Quer direitos iguais? Então vamos ter direitos iguais", disparou o cantor, em uma conversa com Jakelyne Oliveira.

A modelo concordou que seu crush poderia jogar algo em Raissa de volta, desde que não a agredisse fisicamente. "Tem pessoas explosivas, agressivas. Eles [produção] colocaram 20 pessoas de personalidades diferentes, não é um retiro espiritual", justificou ela, sobre a reação da vice-miss bumbum.

"Mas isso não acontece na vida real. A pessoa faz algo que você não gosta, e vai lá e joga o trem na cara dos outros?", questionou Mariano. "Ela disse que o maior medo dela era perder o controle, porque lá fora, ela jogou água na cara de não sei quem. É uma atitude que ela tem lá fora, ela é uma pessoa explosiva", explicou a Miss Brasil.

"Ela só é assim até alguém chamar a mão na orelha dela, porque não se joga trem na cara de ninguém. Se luta por igualdade, tem que ser tratado com igualdade", opinou a dupla de Munhoz. "Se ela joga o trem na minha cara, eu juro por Deus, eu enfio merda na boca dela até sair embaixo", afirmou.

"E o medo da atitude na hora? Porque é reflexo. Jogou, tomou", continuou ele. "Independente de direitos iguais, homem em momento nenhum tem o direito de levantar a mão [para uma mulher], por mais que esteja errada", respondeu Jakelyne, mas o cantor discordou com a cabeça.

"Edição passada, o cara jogou água no galo porque não deixava ele dormir", tentou justificar Mariano, para falar de reação quando se está de cabeça quente.

Confira:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas