Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELA DE ALÉM DA ILUSÃO

Larissa Manoela surge aos prantos após dia de trabalho na Globo: 'Esforço e cansaço'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela chora em sequência de gravações feitas no Instagram

Larissa Manoela fará sua estreia na Globo na novela Além da Ilusão, substituta de Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 12h48

Larissa Manoela chorou ao dar detalhes de um dia de trabalho na Globo. A protagonista da novela Além da Ilusão, próxima trama das seis, teve acesso a cenas do folhetim e não conteve as lágrimas. "Às vezes entramos no automático, gravamos tanta coisa e não vemos o resultado de tanto esforço, trabalho e cansaço", emocionou-se ao falar com os seguidores por meio de Stories, no Instagram.

"Para finalizar o dia de trabalho, com coisas muito positivas, e ter ainda mais certeza de que eu estou no lugar certo, fazendo o que eu amo e entregando 100% do que eu posso fazer. Daquilo que acredito e faço por amor. Fui até a ilha da edição da novela, em segredo, nem sei se posso falar isso. Assisti cenas lindas de Além da Ilusão", contou a atriz na terça-feira (4).

"É muito gratificante a gente assistir aquilo que fazemos. Às vezes entramos no automático, gravamos tanta coisa e não vemos o resultado de tanto esforço, trabalho e cansaço. Foi o ápice do dia", completou.

Assim como Marcos Mion, Larissa não escondeu o quanto está feliz por trabalhar na Globo: "Tudo isso para dizer que, se me tocou, com tantas coisas que acontecem no nosso mundo, eu desejo que toque vocês. Genuinamente, me toca. Estou muito feliz de viver o que eu estou vivendo hoje. Não tenho dúvidas de que vocês vão se surpreender. Não consigo mais falar".

Além da Ilusão

Além da Ilusão será a próxima novela das seis, substituta de Nos Tempos do Imperador. Paloma Duarte, Lima Duarte, Clara Duarte, Eriberto Leão, Antonio Calloni, Gaby Amarantos, Caroline Dallarosa, Debora Ozório, entre outros, estão no elenco

Na história, Larissa viverá duas irmãs que se apaixonam pelo mesmo homem, mas em épocas diferentes. Na primeira fase, uma delas morrerá; o rapaz, interpretado por Rafael Vitti, será preso acusado do crime. Saindo do cárcere, ele se apaixonará pela irmã caçula da falecida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.