Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DE ÉPOCA

Larissa Manoela treme na base com Rafa Vitti em primeira cena de Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela como Elisa em cena da novela Além da Ilusão

Larissa Manoela como Elisa em Além da Ilusão: novela marcará a estreia da atriz na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 21h31
Atualizado em 26/12/2021 - 21h37

Larissa Manoela apareceu pela primeira vez como Elisa na novela Além da Ilusão --a substituta de Nos Tempos do Imperador na faixa das seis. Neste domingo (26), a Globo exibiu uma chamada com suas principais apostas para 2022, e a trama que marca a estreia da ex-atriz do SBT na emissora e Pantanal foram alguns dos destaques. A atriz de 20 anos contracenou com Rafael Vitti e tremeu com uma mágica feita pelo personagem dele.

Na história, ela interpretará duas irmãs em fases diferentes. A mais velha, Elisa, será morta misteriosamente. O namorado da mocinha, papel de Vitti, vai preso como culpado. Dez anos depois, fora da cadeia, ele irá se surpreender com a semelhança da irmã caçula de Elisa, Isadora, também vivida por Larissa.

A estrela do remake de Carrossel (2013) foi contratada pela nova emissora em fevereiro de 2020, um mês antes de ser decretada a pandemia de Covid-19. A previsão de estreia da novela era para o início do ano passado, mas tudo mudou.

"Estive um período bastante ansiosa, mas entendendo que, em algum momento, o dia iria chegar. Estou vendo tudo isso se concretizando, aquela expectativa que tinha, agora sendo real", contou ela em entrevista divulgada pela Globo.

"A história é linda, as personagens são muito especiais. São meninas à frente do seu tempo, por mais que estejam nos anos 1930 e 1940 [respectivamente]. Elas têm muita personalidade, são meninas fortes, que sabem o que querem, que não desistem daquilo que almejam", valorizou a atriz.

Acostumada com tramas contemporâneas, a atriz também terá sua primeira experiência com uma novela de época. "Sempre tive uma vontade enorme e me sinto muito realizada por estar vivendo, inclusive, em duas épocas diferentes porque temos os anos 1930 e depois passamos pros 1940. Tem sido interessante demais. Estou muito contente de ver o envolvimento de tantas pessoas, tantos profissionais dedicados a nos ajudar, e um elenco totalmente imerso nesse processo, pra poder dar o melhor de si", declarou.

Confira abaixo a chamada completa divulgada pela Globo:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.