Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERÃO

Marcos Mion madruga para ver Faustão na Band: 'Não poderia deixar de assistir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion na apresentação do Caldeirão: ele está com blusa cinza e segura microfone de mão

Marcos Mion no Caldeirão: apresentador da Globo disse que viu novo programa do Faustão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 18h05

Marcos Mion afirmou que ficou acordado até tarde para assistir à estreia de Faustão na Band neste sábado (1º). À meia-noite, o ex-apresentador da Globo conduziu uma versão especial do seu novo programa, e o titular do Caldeirão fez questão de prestigiá-lo: "Não poderia deixar de assistir", disse no Twitter.

"E eu que tô indo dormir só agora porque não poderia deixar de assistir à estreia do Faustão? Não ia conseguir dormir! Fausto é um mestre!", confessou Mion para seus seguidores, por volta das cinco horas da manhã.

A postagem do ex-MTV foi inundada com comentários mistos sobre a estreia. Teve até quem fez graça, pois Marcos Mion fez propaganda de uma emissora concorrente. "Isso é reconhecimento e prestígio, não esperava menos de você", comentou Gilmar.

"Sério? Faustão um mestre? Nossa não dá uma entrevista sem interromper o entrevistado. Eu devo ter o gosto estragado mesmo", alfinetou a seguidora Silvana. 

Como foi a estreia de Faustão?

Logo nos primeiros minutos de 2022, Faustão apareceu na tela da Band. O horário não foi por acaso. Por causa de seu contrato com a Globo, o artista só poderia aparecer em outra emissora após 31 de dezembro. 

Na apresentação de quase uma hora, o veterano agradeceu o carinho do público e deu detalhes sobre as atrações do título diário. Ele dividirá a condução com o filho João Guilherme e a jornalista Anne Lotterman. 

"Vou realizar um sonho que sempre tive. Desde moleque quis trabalhar na televisão. A parte mais fácil foi convencer a minha mãe [Luciana Cardoso, diretora de criação do Faustão na Band]", admitiu o herdeiro do apresentador.

"Esse ano vai ser muito diferente para mim, com muita coragem, muita expectativa, mas muito feliz porque sei que vou conseguir realizar muita coisa. Coragem! Não tenha medo do que você não conhece. Olha onde eu tô. Olha que lugar lindo", disse a repórter, que saiu da Globo por um pedido de Faustão.

Novos quadros

Nesta madrugada, Faustão afirmou que cada dia da semana será um programa diferente. Como havia antecipado o Notícias da TV, o Faustão na Band terá o comunicador à moda antiga: sem tantos formatos comprados e com mais improviso no palco.

Um dos quadros que serão revividos é o Pizza do Faustão, que será exibido às segundas. Às terças, o programa terá o quadro Grana ou Fama no qual o participante vai decidir se fica com o dinheiro ou apenas com a fama após sua performance no palco. 

Marca registrada de Faustão, a dança estará presente às quartas-feiras. O Dança das Feras vai reunir profissionais da área para uma competição de ritmos musicais. Nas quintas e sextas terão, respectivamente, os quadros Pista do Sucesso e Churrascão do Faustão.

Ex-bailarina do Faustão, Jaqueline Ciocci será responsável por produzir reportagens especiais contando histórias de superação. Já o biólogo João Paulo Kraievski comandará os temas envolvendo meio ambiente. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.