Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA VEZ

Um Lugar ao Sol: Felipe termina com Bela para viver romance secreto com Rebeca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe (Gabriel Leone) está de cabelo preso e usa óculos em cena de Um Lugar ao Sol

Felipe (Gabriel Leone) viverá romance secreto com Rebeca (Andrea Beltrão) na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 12h13

Felipe (Gabriel Leone) terminará mais uma vez o namoro com Bela (Bruna Martins) em Um Lugar ao Sol. Sem revelar a identidade de Rebeca (Andrea Beltrão), o universitário confessará para a jovem que está apaixonado por outra e embarcará no romance secreto com a modelo na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (6), o neto de Ana Virgínia (Regina Braga)  comunicará a decisão para a melhor amiga de Cecília (Fernanda Marques) após reencontrar Rebeca e os dois se beijarem. A garota perguntará se o motivo do término é outra mulher, e o estudante de Psicologia abrirá o jogo:

"Desculpa, não é fácil pra mim. Mas a verdade é que eu ainda estou envolvido. Embora seja uma história impossível, uma história sem nenhuma chance... Não é justo retomar o que a gente tem se eu não estiver inteiro", justificará.

Sem querer magoar Bela, o rapaz alegará que, apesar de estar feliz ao lado dela, se apaixonou por outra enquanto os dois estavam separados. A moça questionará se conhece a mulher, mas ele fará mistério sobre a identidade.

"O que me interessa é entender por que é que eu não estou inteiro aqui e estou buscando nessa pessoa, eu acho, um eco da loucura, da dificuldade que eu percebo na minha mãe", completará o músico, sobre sua decisão. 

Enquanto isso, a primogênita de Santiago (José de Abreu) será questionada por Cecília se ela esteve com Felipe, mas a dondoca mentirá para a filha e afirmará que não vê o moço há algum tempo, sem mencionar a pegação.

Mais tarde, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) conversará com Felipe, e os dois decidirão manter o romance às escondidas. A ideia será que ela evite problemas com a filha, e ele com a avó e a ex-namorada. 

Reprodução/TV Globo

Felipe e Bela estão em restaurante

Felipe termina com Bela de novo

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.