Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB20

Mari Gonzalez exibe brinquedo sexual que usa para apimentar a relação com Jonas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jonas Sulzbach e Mari Gonzales na praia

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez posam na praia; casal usa par de algemas para apimentar a relação

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2020 - 8h34

Mari Gonzalez decidiu abrir a intimidade e mostrar nas redes sociais um dos objetos que usa para apimentar o sexo com Jonas Sulzbach e surpreendeu os fãs ao exibir um par de algemas. No BBB20, a blogueira fitness se mostrou reservada diante de uma pergunta sobre o brinquedo, afirmando que nunca havia sido presa.

A ex-panicat estava conversando com os fãs em seu Instagram quando uma seguidora perguntou o que poderia fazer para inovar na cama com o marido. Sem falar nada, ela apenas pegou as algemas e exibiu no vídeo, balançando-as para mostrar a sua indicação.

No Twitter, os seguidores da influenciadora acharam a revelação engraçada e lembraram de quando Gabi Martins perguntou para algumas das meninas se elas já haviam usado algema. Ivy Moraes afirmou que não, Marcela Mc Gowan confessou que sim, enquanto Mari demonstrou não ter entendido bem o questionamento. "Nunca fui presa, graças a Deus", respondeu ela. Confira o vídeo de Mari e as reações dos fãs:

Jonas e Mari namoram há quatro anos e moram juntos em São Paulo. Mesmo em quarentena, os dois apareceram arrumados e dançando na sala de seu apartamento. Ao som da música Antes Que el Mundo se Acabe, da banda porto-riquenha Residente Calle 13, os ex-BBBs trocaram um beijo intenso em frente às câmeras.

Enquanto a ex-BBB ainda estava confinada, ela pediu o modelo em casamento. Do lado de fora, Sulzbach aceitou e acabou pedindo permissão aos sogros durante uma live: "A Mariana mudou minha vida para melhor, ela me fez crescer, amadurecer muito. Eu quero fazer ela muito feliz para o resto da vida dela. Vocês me permitem me casar com ela?", perguntou, recebendo uma resposta positiva dos pais de Mari.

Embora não tenha mostrado um pedido oficial ainda desde que ela deixou o reality da Globo, os dois já afirmaram que pretendem se casar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.