Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPLICADO ASSIM

A Fazenda 12: Biel acusa Lidi de incoerência por chamar Mirella de 'vaca'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de Biel e Lidi Lisboa em A Fazenda 12

Biel e Lidi Lisboa em A Fazenda 12; funkeiro acusou atriz de incoerência por usar animal em xingamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 18h59

Biel acusou Lidi Lisboa de incoerência por chamar MC Mirella de "vaca" eA Fazenda 12. Nesta segunda-feira (26), o funkeiro criticou a postura da atriz, que é vegana, em usar um animal para ofender uma colega de confinamento. Os cantores aproveitaram o diálogo para combinarem votos na protagonista de Jezabel (2019).

"A pessoa que é vegana, protege tanto os animais, luta tanto pelos animais e na hora de querer insultar alguém, chamar de vaca? Muito incoerente", opinou Biel, e Mirella complementou: "Ainda mais sendo mulher".

"Ela [Lidi] brigou comigo duas vezes e, nas outras duas vezes, veio pedir desculpas porque sabia que estava errada. Dessa vez, tenho certeza que não vai pedir desculpas porque está achando que está certa", ressaltou a morena. "Lógico que não. Nem isso, por orgulho mesmo", opinou o aliado de Juliano Ceglia.

"Nossa, eu tenho muito argumento para votar contra ela. Ela vai perder a linha de novo!", avisou Mirella. Em seguida, Biel orientou a amiga sobre o que falar durante a formação da roça, para justificar os votos na intérprete da trama bíblica.

Ontem (25), a funkeira causou uma punição coletiva, e os peões estão sem água encanada até amanhã (27). Lidi se revoltou com a situação e xingou a MC: "Você é uma mimada, vai para a puta que te pariu. Sua vaca!". As duas começaram a bater boca e a troca de ataques prosseguiu por alguns minutos.

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.