Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEDICAÇÃO

Kate Winslet ficou sem respirar debaixo d'água durante 7 minutos para Avatar 2

Reprodução/Instagram

Kate Winslet grava submersa em um tanque com roupas para captura de movimentos em foto dos bastidores de Avatar 2

Kate Winslet (à direita) gravou cena submersa em um tanque para interpretar sua personagem em Avatar 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 21h06

Kate Winslet precisou ficar mais de sete minutos sem respirar embaixo d'água para gravar uma de suas cenas de Avatar 2. Quem revelou a informação foi a própria atriz, ao relembrar a preparação para viver uma personagem que vive no fundo do mar na sequência do longa sucesso de bilheteria.

"Eu tive que aprender a mergulhar para o papel em Avatar, e foi incrível. O maior tempo que eu segurei a respiração [submersa] foi durante sete minutos e 14 segundos. Foi algo muito, muito louco. Sim, eu interpreto uma pessoa d'água", confessou a atriz em entrevista ao Hollywood Reporter em agosto.

Jon Landau, produtor da franquia, publicou nesta segunda-feira (26) em seu Instagram uma foto dos bastidores das gravações ao relembrar a entrevista de Kate. Na imagem, a atriz aparece gravando uma cena dentro de um tanque para fazer a captura de movimentos para a personagem.

Em Avatar 2, Kate viverá Ronal, integrante do clã Metkayina, tribo que vive nos oceanos de Pandora e será apresentada na continuação.

Estrelas do filme original, Sam Worthington, Zoe Saldana e Sigourney Weaver estão confirmados na sequência. Além de Kate Winslet, Cliff Curtis, Edie Falco, Michelle Yeoh e Jemaine Clement completam a lista de novatos da franquia. O vencedor do Oscar James Cameron retorna como diretor.

Confira abaixo a publicação original de Landau com a foto dos bastidores de Kate:

TUDO SOBRE

Kate Winslet


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.