Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAÍRAM AS LENTES?

A Fazenda 12: Biel fica banguela em pegadinha e surpreende fãs do reality

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel sem camisa e com os dentes sujos, em aspecto banguela

Biel sujou os dentes para ficar 'banguela' em A Fazenda 12; funkeiro fez uma pegadinha com Lucas Strabko, o Cartolouco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 17h22

Biel promoveu uma pegadinha contra Lucas Strabko, o Cartolouco, em A Fazenda 12 que surpreendeu os fãs do reality rural. Nesta segunda-feira (5), o funkeiro sujou seus dentes com chocolate para passar a impressão que estava banguela. No entanto, a cena viralizou nas redes sociais e uma parcela do público acreditou que o peão havia perdido as lentes de contato dentais.

Após a preparação, o cantor mostrou o novo sorriso para Cartolouco, que logo levou um susto. "Tá louco, o que aconteceu?", disse o jornalista, enquanto Biel gargalhava da situação. Minutos depois, ele limpou a região e voltou a aparecer na transmissão 24 horas do reality com os dentes completos.

Porém, a imagem de Biel banguela passou a circular nas redes sociais e os internautas aproveitaram para criticar a técnica das lentes de contato dental, também utilizada por famosos como Larissa Manoela, Juliana Paes e Isis Valverde. A ex-estrela do SBT pagou aproximadamente R$ 50 mil pelo tratamento, realizado durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

"O Biel sem lente de contato nos dentes. Meu Deus, que coisa mais horrível. Como tem gente que tem coragem de pagar para raspar o dente e colocar isso?", opinou um usuário identificado como Mateus.

"Socorro, a lente de contato do Biel caiu", comentou Angelo Silva. "Objetivo: não zoar a aparência do coleguinha. Obstáculo: Biel sem lente de contato nos dentes", disse Manu Laboissiere.

Confira o vídeo e alguns tuítes com a repercussão do caso:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.