Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA ANTIGA

Após show em A Fazenda 12, Kevinho desabafa sobre briga com Biel: 'Burrice'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Kevinho com jaqueta jeans e Biel no confinamento de A Fazenda 12

Kevinho e Biel; funkeiro fez um desabafo nas redes sociais sobre a briga com o peão de A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 15h30

Após realizar o primeiro show virtual de A Fazenda 12, Kevinho desabafou sobre sua briga com Biel. "Se ele persistir no erro, já é burrice", opinou o funkeiro neste sábado (12). O desentendimento entre os artistas ocorreu em 2017, após o dono do hit Agora é Tudo Meu assumir um relacionamento com Flávia Pavanelli, ex do peão.

"Muita gente tá falando dessa treta de três anos atrás [entre] eu e o Biel. Galera, só para deixar bem claro, quem veio querer me tirar na época foi ele, eu não tinha nada contra ele, até hoje ele não chegou em mim e pediu desculpas. Espero mesmo que ele tenha mudado, até porque errar é humano", disse Kevinho no Twitter.

"Porém, se ele persistir no erro, já é burrice. É isso que acho! Outra coisa, parem de querer comparar um artista com o outro, a música tem espaço para todos e quem discorda, só lamento", concluiu ele.

Em 2017, quando Kevinho assumiu o namoro com a atriz de As Aventuras de Poliana (2018), Biel aflinetou o ex-casal: "Alguém pode me dizer porque isso é tão engraçado?". O integrante do reality rural também costumava soltar indiretas dando a entender que o rival queria ser sua nova versão.

"Você não se cansa de fazer merda pra se afundar sozinho? Vou te mostrar como se trata uma mulher e como se faz um hit", respondeu Kevinho, aproveitando a deixa para chamar Biel de defunto pelo sumiço dele após as polêmicas envolvendo a acusação de assédio de uma jornalista.

Confira os tuítes com o desabafo de Kevinho:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.