Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HORA DO FARO

Sertanejo Zé Felipe admite ciúme doentio e problema de memória

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Zé Felipe sorrindo com camisa laranja em ensaio fotográfico

Zé Felipe em ensaio fotográfico; cantor admitiu ter ciúme doentio com namorada e familiares

ERICK MATHEUS NERY

Publicado em 3/9/2020 - 19h27

Zé Felipe admite que tem um ciúme doentio das pessoas com quem convive. Segundo o filho de Leonardo, além do pai, os irmãos e a namorada Virgínia Fonseca são algumas das vítimas deste sentimento. O sertanejo também confessa que tem problemas de memória e não recorda algumas datas importantes, como o aniversário de namoro.

"Eu tenho ciúmes de todo mundo. Demais. Tenho ciúme dela [Virgínia], dos meus irmãos, do meu pai", afirma o cantor em entrevista para o apresentador Rodrigo Faro. A influenciadora digital complementa a confissão do amado e diz que ele tem ciúme até do ar que ela respiro. A entrevista será exibida neste domingo (6), no programa Hora do Faro, da Record.

Na atração, o casal vai participar de um jogo da afinidade no quadro Embolados. Na dinâmica, famosos encaram vários desafios e contam com a ajuda virtual de contatos de Rodrigo Faro.

Durante a brincadeira, Zé Felipe não lembra a data do aniversário de namoro com a influenciadora. "Eu sou desligado demais", tenta justificar. "Ele é muito no mundo de Nárnia, sabe?", comenta Vírginia para Faro, após a falha do sertanejo.

EDU MORAES/RECORD

Zé Felipe e Virgínia Fonseca participam de jogo da afinidade no Embolados, do Hora do Faro

Por causa da estreia de A Fazenda 12, na próxima terça-feira (8), as provas da gincana vão homenagear participantes do reality rural e relembrar alguns dos melhores momentos dos anos anteriores. Os ex-peões Nicole Bahls, Adriana Bombom, Ovelha, Rafael Ilha e Viny Vieira estarão no quadro.

O Hora do Faro será exibido no domingo, a partir das 15h15.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.