Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GENOCIDA'

José de Abreu toma vacina contra Covid-19 e protesta: 'Abaixo Bolsonaro!'

Reprodução/Instagram

O ator José de Abreu, de máscara e óculos escuro em seu carro, com o punho direito erguido

José de Abreu recebeu a vacina contra Covid-19 e protestou contra Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 20h53

José de Abreu foi vacinado contra Covid-19 nesta terça-feira (23) e publicou um vídeo deste momento no Instagram. Após receber o imunizante Coronavac, o ator ergueu o punho e bradou: "Viva o SUS! Viva os funcionários da saúde! Abaixo [Jair] Bolsonarogenocida!"

"Está fazendo um mês que cheguei da Nova Zelândia. Quarentenado no quarto do hotel, só saía para gravar, respeitando protocolo sanitário rígido e fazendo teste antes. Hoje paramos. Sou muito privilegiado por poder parar e continuar a receber. E por ser vacinado hoje", escreveu José de Abreu em seu Twitter.

Após passar uma temporada no país da Oceania, o ator retornou ao Brasil para integrar o elenco de Um Lugar Ao Sol, próxima novela das nove inédita da Globo, ainda sem data definida para estreia. Após o fim de Amor de Mãe, a emissora reprisará Império (2014), de Aguinaldo Silva.

Também nesta terça, o artista fez diversas postagens a respeito da decisão do STF que declarou o ex-juiz Sérgio Moro como parcial em processo envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No começo deste mês, José de Abreu se colocou à disposição do PT para concorrer às eleições de 2022.

Confira o vídeo com o momento em que o ator recebe a vacina e critica Bolsonaro abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.