Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR ESTÁ VIVO

Após 'morte fake', Zac Efron negocia para protagonizar novo filme da Apple

Reprodução/Instagram

Zac Efron aponta para a tela do seu computador em foto publicada no Instagram

Zac Efron em foto publicada em suas redes sociais; astro negocia para estrelar novo filme do Apple Studios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 19h18

Depois de ser envolvido em um boato nas redes sociais no qual foi dado como morto, Zac Efron foi assunto de outra notícia nesta terça-feira (23). Segundo o site Deadline, o ex-astro teen está negociando com o Apple Studios para estrelar o filme The Greatest Beer Fun Ever, novo projeto para o streaming.

A publicação também afirma que o vencedor do Oscar Russell Crowe também está em conversas com o estúdio para ingressar no elenco da produção. Bill Murray, da franquia Caça-Fantasmas, foi sondado pelos produtores para uma participação.

O longa é baseado no livro bestseller The Greatest Beer Run Ever: A Memoir of Friendship, Loyalty and War (A Maior Corrida da Cerveja de Todos os Tempos: Memórias de Amizade, Lealdade e Guerra, em tradução livre), escrito pela dupla Chick Donahue e J.T. Molloy.

A trama conta a história de Donahue e sua incrível jornada ao sair de Nova York, em 1967, para levar cerveja para seus amigos que se alistaram no exército e estavam lutando na Guerra do Vietnã pelos Estados Unidos (1955-1975). Ele pegou carona em um navio mercantil da marinha e atravessou a selva vietnamita para encontrá-los.

Vestido com bermuda e camisa havaiana, Donahue foi confundido por outro homem pela CIA, que acabou ajudando-o em sua missão. Quando ele finalmente encontrou os amigos, aconteceu a famosa Ofensiva Tet, um ataque orquestrado pelo Vietnã do Norte a diversas vilas inimigas para incitar violência, caos e motins.

Se for contratado, Efron ficará encarregado de interpretar o protagonista. A esperança do estúdio é iniciar a produção em agosto deste ano, com as filmagens na Nova Zelândia e na Austrália.

Peter Farrelly, vencedor do Oscar de melhor roteiro por Green Book: O Guia (2018), coescreveu o rascunho do filme ao lado de Brian Currie e Pete Jones. Ainda não foi informado se ele também ficará encarregado da direção.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.