Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO

Globo anuncia volta de novelas inéditas, mas Pantanal ainda é incerteza para 2021

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Cauã Reymond e Aline Moraes lado a lado em gravação de Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond e Aline Moraes serão par romântico em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 7h54

Com narração de Regina Casé, a Globo exibiu na noite de domingo (14), no intervalo do Big Brother Brasil 21, uma chamada sobre a volta das novelas inéditas para sua programação. Desde folhetins que tiveram que ser paralisados devido à pandemia, até estreias. A única incerteza ficou por conta de Pantanal, que não se sabe ainda se entrará no ar no segundo semestre deste ano ou somente em 2022.

O anúncio mostrou os protocolos adotados nos bastidores para evitar a disseminação da Covid-19, como atores passando álcool gel nas mãos e gravações feitas com painel de acrílico no estúdio.

"Chega de saudade, as novelas da Globo estão voltando. Vai ser aos poucos, com todo cuidado", informou a atriz Regina Casé, narradora da chamada que foi exibida.

"A primeira novela que volta é a minha, a da dona Lurdes, na estreia da fase final de Amor de Mãe. São só quatro semanas, já pensou como isso vai ser intenso?", continuou ela. Em seguida, Casé avisou que com o término do folhetim de Manuela Dias, em abril, a novela Império será reprisada no horário nobre.

"Quando acabar Amor de Mãe, estreia Império. A gente teve que programar mais uma reprise às nove, para dar tempo de adiantar Um Lugar ao Sol, que ficou pro segundo semestre".

Outra novela que volta a programação ainda este ano, em março, é a trama das sete, Salve-se Quem Puder, que será exibida desde o começo. Ao término da trama de Daniel Ortiz, entrará a inédita Quanto Mais Vida Melhor. "Em julho, estreia a nova novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor. Eita nome bom pra uma novela no momento desse, não é não?", continuou a narração da atriz.

Agosto será o mês da estreia de Nos Tempos do Imperador, que teve suas gravações interrompidas em março de 2020 e foi uma das últimas produções globais a retomar os trabalhos.

A incerteza ficou por conta de Pantanal, que teve a produção interrompida por causa do agravamento da pandemia de coronavírus. Os números crescentes de mortes e infecções pelo Sars-Cov-2 fizeram o remake ser a incógnita entre os folhetins. 

"Não dá pra saber se estreia esse ano ou no começo do ano que vem. Isso, como tudo, tá dependendo da situação da Covid. Mas aqui na Globo, a gente tá trabalhando com muito cuidado, e todo amor, pra trazer de volta as suas novelas", encerrou a protagonista de Amor de Mãe.

Confira a chamada que foi exibida na Globo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.