Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEGENDA ERRADA

Datena dá bronca ao vivo em equipe do Brasil Urgente: 'Vão para o raio que o parta'

Reprodução/Band

José Luiz Datena ao lado de miniatura sua em boneca de pano com Catia Fonseca e Rodrigo Riccó em telão atrás dele no Brasil Urgente

Datena conversou com Catia Fonseca e Rodrigo Riccó no Brasil Urgente desta terça (23), da Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 18h55

José Luiz Datena se irritou com a equipe do Brasil Urgente nesta terça-feira (23). O apresentador conversava com Catia Fonseca e Rodrigo Riccó, isolados em casa após o diretor contrair Covid-19, quando criticou a escolha da legenda exibida na tela para os telespectadores, que destacava a quantidade de mortos pela doença.

"Por que vocês não vão para o raio que o parta (sic)? Tira esse negócio de recorde de mortes no Brasil aqui. O cara tá com Covid, pô! Depois nós falamos do recorde de mortes no Brasil...", esbravejou.

Num primeiro momento, a produção apenas inverteu a ordem de prioridade entre as chamadas, e passou "Catia e Rodrigo afastados" para a principal, colocando "Recorde de mortes por Covid no Brasil" abaixo. Momentos depois, a última frase foi substituída por "Riccó: 'Eu nunca tive dor como a dor da Covid'".

Desde segunda-feira (22), Catia Fonseca está apresentando o Melhor da Tarde por meio de videoconferência, em sua casa. Seu marido e diretor do programa, Rodrigo Riccó, testou positivo para o coronavírus na sexta-feira (19), após sentir sintomas. Os funcionários com quem teve contato foram afastados temporariamente pela Band.

A Datena, Riccó falou sobre a sensação de ter Covid-19 confirmada: "O diagnóstico eu acho que é a coisa mais assustadora do mundo, porque você não sabe o que vai acontecer, como vai ser o dia seguinte para você. Quando deu 'detectado' no meu exame, eu comecei a chorar. Falei: 'ferrou'. Meu mundo caiu. Como é que vai ser amanhã? Será que eu acordo?".

"A cada dia que passa estou me sentindo bem melhor, mas ainda bem cansado. A dor no corpo é uma das coisas mais absurdas. Já quebrei nariz, ombro, operei e nunca tive dor como a dor da Covid. É uma coisa assustadora a dor que dá à noite. Você não consegue ficar em pé, deitado, de lado...", relatou o marido de Catia Fonseca.

Assista ao Brasil Urgente apresentado por Datena nesta terça-feira (23):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.