QUEBRA DE PROTOCOLO
REPRODUÇÃO/CNN BRASIL
Daniela Lima (no alto, à esq.) quebra protocolo após a invasão de sua gata durante o telejornal da CNN Brasil
Cleo quebrou o clima de tensão na CNN Brasil durante a transmissão da votação do Supremo Tribunal Federal (STF) pela suspeição do juiz Sérgio Moro nesta terça (23). A gata de Daniela Lima invadiu o CNN 360º ao vivo enquanto a jornalista moderava os comentários de seus colegas de telejornal. Daniela riu, visivelmente constrangida.
"Eu queria pedir desculpas para o telespectador, porque a minha gatinha apareceu aqui, a Cleo. É os males (sic) de trabalhar de casa. Também na expectativa, nem ela está conseguindo tirar os olhos da sessão do Supremo, está aqui agora olhando o nosso monitor", disse Daniela, se divertindo com a situação.
A gatinha apareceu ao vivo no momento em que a Segunda Turma do STF havia feito um intervalo de 15 minutos na votação. Neste momento, todo o time do CNN 360º entrou em cena para comentar o encaminhamento da sessão, que naquele momento mostrava um parecer favorável a Moro.
Daniela tem apresentado o telejornal de sua casa desde a semana passada, quando retornou de férias. Por conta do agravamento da pandemia, a CNN proibiu de aparecerem nos estúdios os âncoras que ainda não contraíram a Covid-19. Além dela, Gloria Vanique, Márcio Gomes e Carla Vilhena estão despachando de suas respectivas residências.
Após a invasão de Cleo, a ministra Cármen Lúcia entrou ao vivo, anunciando a alteração de seu voto e indicando que Moro foi parcial na condução do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva envolvendo o tríplex no Guarujá (SP).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.