Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RICKY TAVARES

Ator troca mocinhos por mala sem alça em Gênesis: 'Vão ter um pouquinho de raiva'

BLAD MENEGHEL/RECORD

O ator Ricky Tavaras caracterizado como Harã, com cabelos raspados e uma túnica marrom, em cena de Gênesis

Ricky Tavares interpreta Harã em Gênesis; folhetim bíblico é a sua nona produção na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 16h16

Em seu nono trabalho na Record, Ricky Tavares deu um basta em uma sequência de bons moços para testar a paciência do público em Gênesis. O ator entrará na novela bíblica após uma passagem de tempo de 17 anos na próxima quarta (10) para encarar Harã em sua versão "crescida" --ainda mais teimoso e arredio do que como o amigo de infância de Abrão (Rafael Sun).

"Foi incrível para mim, bem diferente daqueles mocinhos que sempre fiz. O papel é mais adulto, não é um vilão, mas as pessoas vão ter um pouquinho de raiva [de mim]. Quero assistir para ver como ficou", explica o ator em comunicado enviado pela Record à imprensa nesta terça (9).

O intérprete adianta que o personagem vai ter problemas com o ego e a soberba ao deixar a prosperidade dos negócios subir à cabeça, além de várias dores de cabeça dentro de casa. "Harã é pai de três crianças e casado com Reduana (Tammy Di Calafiori), só que a mulher dá mais atenção aos filhos do que para ele. Isso o deixa irritado", revela.

Tavares, aliás, confessa que topou fazer uma pequena loucura pela chance de deixar o rótulo de galã de lado. "Eu tive que fazer uma mudança no meu visual que nunca tinha feito antes. Já botei megahair, mas nunca havia raspado a cabeça", aponta.

Durante a preparação, ele assistiu a alguns filmes de época, além de contar com o reforço de workshop com historiadores. "Tudo me ajudou muito para poder criar o Harã", pondera.

O artista também deu uma olhada na interpretação de João Guilherme Fonseca, que interpretou o personagem na primeira parte de Ur dos Caldeus. "Ele fez brilhantemente o papel, é um excelente ator, trouxe traços muito legais para o personagem. A gente trocou algumas figurinhas", diz.

Ricky ainda celebra a sorte de contracenar com o colega Vitor Novello, que assumirá Abraão depois do salto temporal. "Ele é um cara super alto astral. Tivemos uma boa troca. As cenas que tivemos foram ótimas para mim no geral. Foi a primeira vez que trabalhamos juntos, mas ele é um grande brother que vou levar para arte e para vida", arremata o rapaz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.