Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RICKY TAVARES

Ator troca mocinhos por mala sem alça em Gênesis: 'Vão ter um pouquinho de raiva'

BLAD MENEGHEL/RECORD

O ator Ricky Tavaras caracterizado como Harã, com cabelos raspados e uma túnica marrom, em cena de Gênesis

Ricky Tavares interpreta Harã em Gênesis; folhetim bíblico é a sua nona produção na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 16h16

Em seu nono trabalho na Record, Ricky Tavares deu um basta em uma sequência de bons moços para testar a paciência do público em Gênesis. O ator entrará na novela bíblica após uma passagem de tempo de 17 anos na próxima quarta (10) para encarar Harã em sua versão "crescida" --ainda mais teimoso e arredio do que como o amigo de infância de Abrão (Rafael Sun).

"Foi incrível para mim, bem diferente daqueles mocinhos que sempre fiz. O papel é mais adulto, não é um vilão, mas as pessoas vão ter um pouquinho de raiva [de mim]. Quero assistir para ver como ficou", explica o ator em comunicado enviado pela Record à imprensa nesta terça (9).

O intérprete adianta que o personagem vai ter problemas com o ego e a soberba ao deixar a prosperidade dos negócios subir à cabeça, além de várias dores de cabeça dentro de casa. "Harã é pai de três crianças e casado com Reduana (Tammy Di Calafiori), só que a mulher dá mais atenção aos filhos do que para ele. Isso o deixa irritado", revela.

Tavares, aliás, confessa que topou fazer uma pequena loucura pela chance de deixar o rótulo de galã de lado. "Eu tive que fazer uma mudança no meu visual que nunca tinha feito antes. Já botei megahair, mas nunca havia raspado a cabeça", aponta.

Durante a preparação, ele assistiu a alguns filmes de época, além de contar com o reforço de workshop com historiadores. "Tudo me ajudou muito para poder criar o Harã", pondera.

O artista também deu uma olhada na interpretação de João Guilherme Fonseca, que interpretou o personagem na primeira parte de Ur dos Caldeus. "Ele fez brilhantemente o papel, é um excelente ator, trouxe traços muito legais para o personagem. A gente trocou algumas figurinhas", diz.

Ricky ainda celebra a sorte de contracenar com o colega Vitor Novello, que assumirá Abraão depois do salto temporal. "Ele é um cara super alto astral. Tivemos uma boa troca. As cenas que tivemos foram ótimas para mim no geral. Foi a primeira vez que trabalhamos juntos, mas ele é um grande brother que vou levar para arte e para vida", arremata o rapaz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.