Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO TRABALHO

Gretchen inicia atendimento como 'mentora de vida': 'Cantinho do bem-estar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gretchen em publicação no Instagram, de vestido preto, com a mão esquerda no queixo

Gretchen em publicação no Instagram; cantora vai iniciar atendimento como 'mentora de vida'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 20h20

Aos 61 anos, Gretchen inicia nesta semana os atendimentos como "coach de vida". A partir desta quinta-feira (18), ela vai dar consultorias juntamente com o marido, Esdras de Souza, que será responsável pelos atendimentos de musicoterapia e reike, técnica de medicina alternativa baseada em pseudociência na qual o terapeuta estende suas mãos sob partes do corpo do paciente para canalizar energia.

A cantora fez o anúncio em seu Instagram e gravou um vídeo para explicar qual será o foco de seu trabalho no "cantinho de bem-estar", como definiu o Espaço de Terapia Holística e Musicoterapia. Os atendimentos serão em Belém, onde ela mora, e também em São Paulo. 

"Esse é um pedacinho do meu espaço onde eu vou atender vocês, que querem mentoria de vida, que querem dividir sua experiência de vida comigo, que querem conversar e falar principalmente neste momento que está tão difícil" explicou a "rainha do rebolado".

"Vocês que têm ansiedade, problema de depressão, eu sei como é difícil passar por esse momento. A gente também está passando, mas aqui no espaço holístico a gente pode ajudar você. O Esdras também vai atender na musicoterapia e no reike. É uma terapia muito legal, alternativa", completou.

Quem quiser ouvir os conselhos dela terá de desembolsar cerca de R$ 500 por cada consulta. A artista também fará atendimentos virtuais caso o cliente não possa ir até o local. A ideia é aconselhar a pessoas sobre qualquer assunto e foi criada pelo marido da artista. 

Em janeiro, quando revelou que trabalharia como coach, a dona do hit Conga, Conga, Conga recebeu muitas críticas por não ter formação como psicóloga e conhecimento na área. No entanto, a mãe de Thammy Miranda não se importou e prometeu que daria prosseguimento à sua nova carreira.

"Eu já disse que não sou terapeuta, e não sou mesmo. Mas eu tenho a experiência de vida que muitos deles não têm. Eu vivi coisas na minha vida que muitos deles não viveram. Vou atender pessoas para conversar. Para não sofrerem, o que eu já sofri", disse a morena em entrevista à revista Quem no mês passado.

A cantora também avisou que não vai abandonar os palcos. "Já estou com show pronto, música nova, o Esdras está com um instrumental novo. Só estamos esperando a gravadora se reestruturar por causa da pandemia [de Covid-19]. Temos muitos projetos", prometeu Gretchen.

Veja a publicação:

TUDO SOBRE

Gretchen


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.