Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CIRURGIA

'Rainha das plásticas', Gretchen tira pedaço do lábio em novo procedimento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Gretchen em foto publicada no Instagram

Gretchen em foto publicada no Instagram; cantora falou sobre cirurgias plásticas e procedimento recente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 8h30

Aos 61 anos, Gretchen não se incomoda em ser conhecida como a "rainha das plásticas" após fazer inúmeras cirurgias em seu rosto e corpo. Recentemente, ela tirou um pedaço do lábio em um novo procedimento. "As pessoas pensaram que eu tinha mexido no nariz. Fiz um encurtamento do lábio entre o nariz e a boca", explicou a cantora. 

"Foi tirado um pedaço e levantou o lábio de cima. O ponto de dentro do nariz nem tirei ainda. Demora porque é uma cirurgia. Além de ter feito o encurtamento, tirei um pouco do lábio. O que incha é o lábio", completou a atriz em entrevista à revista Quem.

A ex-Fazenda ressaltou que adora mostrar o pós-cirúrgico de tudo que faz para mostrar aos seguidores nas redes sociais como tudo é um processo, que os resultados são a curto prazo, mas não imediatos. A rainha do rebolado fez uma harmonização facial e foi criticada. 

"Sabe por que posto? Porque as pessoas quando desejam fazer um procedimento não querem esperar. E não é assim, a harmonização é um processo que você vai ganhando com o tempo. Tem que fazer uma manutenção. Quando termino uma harmonização, já deixo marcada a manutenção. E tem o tempo de curar", ensinou a "coach de vida". 

"Se faz hoje, depois de cinco dias que vai desinchar, e com uma semana é que vai voltar ao normal. Acho legal mostrar o processo da boca inchada, do esparadrapo. Se o povo quiser falar, não estou preocupada. Daqui 15 dias vem dizer que está lindo", justificou a mãe de Thammy Miranda.

A mulher de Esdras de Souza também faz reposição hormonal regularmente e colocou lentes de contato nos dentes. "Faço reposição hormonal há quatro anos. Ficava 15 dias menstruada, [com] fluxo forte, tinha muita enxaqueca. Sofri muito na menopausa, depois da reposição nunca mais tive nada. A libido é outra, é uma salvação para toda mulher, pele, celulite, flacidez, emagrecer", recomentou.

"Se estiver com os hormônios, suplementos e exames de sangue em dia, é saúde na certa. Mas é bom procurar um médico e se orientar. Normalmente, eles pedem vários exames antes. Minha pele e meu corpo já mostram o que a reposição faz. Mas não deixo de treinar todo dia também e me alimentar bem", ressaltou.

"Uso lente e estou amando. Depende de como você cuida, sou muito cuidadosa. Assim como meus cílios que também são postiços, o cabelo é megahair. Não vou chupar cana, morder uma maçã, morder um torresmo. Vou cortar tudo com uma faca antes. Tomo cuidados, então mantém mais tempo, sem precisar de manutenção", finalizou Gretchen

TUDO SOBRE

Gretchen


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.