Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'ACORDEI MEXIDA'

BBB21: Carla Diaz tem nova crise de choro após ser atacada por Lumena

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Carla Diaz chorando no BBB21

Carla Diaz chora após ataque de Lumena Aleluia no BBB21; atriz desabafou com Pocah sobre DJ

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 18h02

Carla Diaz teve uma nova crise de choro após o ataque de Lumena Aleluia no Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (16), a atriz desabafou com Pocah sobre o atrito na noite anterior e se emocionou ao relembrar as atitudes da psicóloga.

Vote na enquete -> Fiuk, Nego Di ou Sarah: Quem será eliminado do BBB21?

"Quando vejo que existe uma barreira, tenho a sensação que fiz algo para a pessoa, pode ser uma mania de perseguição ou de autocobrança mesmo. Quando vi que não tinha feito nada para ela e, em alguns momentos, ela apontou o dedo para mim de forma pesada, envolvendo racismo, algumas questões que são muito sérias para mim também, fiquei desconcertada", comentou a loira emocionada.

Nesta madurgada, Carla chorou por causa dos argumentos utilizados por Lumena na reunião de condomínio dos brothers. Novamente com lágrimas no rosto, a affair de Arthur Picoli prosseguiu: "Não quero que as pessoas achem que estou aqui falando mal dela porque não é [isso]. Acordei mexida hoje, tô chorando desde o raio-x".

A carioca tranquilizou a sister e aproveitou para comentar sobre a briga com Gilberto Nogueira. "Me senti como se estivesse rastejando. Então, quando a gente rasteja, aqui dentro, ninguém tem que se dar bem com todo mundo. Já coloquei na minha cabeça, larguei de mão, não quero conversar, não quero resolver. Larguei de mão, acho que você deveria fazer o mesmo", opinou a funkeira.

"Então, todo mundo está me falando isso, mas é foda. No convívio, achar que está tudo bem, trocar [ideia] com a pessoa sobre algumas coisas, ainda mais ontem. Não entendo o peso das palavras no ao vivo. Acho desnecessário uma mulher fazer isso com a outra", concluiu Carla.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas